Header
Pergunta

ifone 13


Boa noite , comprei um ifone 13 a prestações faz um ano em dezembro na loja física de Albufeira . Ao fazer a actualização 16. O telemóvel não ligou mais nem deu sinal de vida . Enviei para reparação não me informaram de qual era o problema até aí por mim tudo bem só queria o mesmo arranjado . Estou a usar á duas semanas e ele está sempre a travar o ecrã, sendo que está dentro da garantia e não estou satisfeita com a reparação quero trocar por outro pagando a diferença . Aguardo resposta. Fátima neto 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fatim1973, seja bem-vinda ao Forum NOS. 

Infelizmente o que pretende não é possível por: 

  1. ser há mais de 14 dias; 
  2. por já não estar selado (por ser um requisito Apple). 

No entanto, sugerimos que volte a acionar a garantia para que o mesmo seja enviado à Apple para verificarem. 
Obrigado 

A questão é que o problema foi na actualização do próprio ifone não foi mau uso assim sendo seja na loja onde comprei ou na Apple alguém tem que se responsabilizar pois não posso ficar com um aparelho com menos de um ano já tão condicionado certo ? Sem falar do valor do mesmo acho que merece cuidado para com o cliente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fatim1973,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos verificar o estado do equipamento e ajudar a resolução deste tema, sugerimos que entregue o equipamentos em loja de forma a accionar a garantia para que o mesmo seja enviado à Apple para verificação.

Obrigado 

Voltei a ter problemas com a nós sem falar dos que já tive todos estes anos e ainda por cima com dois contratos um deles com 10 anos acho que merecia um pouco mais de respeito, não gosto de queixas nem problemas mas estou completamente irritada , furiosa 😡 e super stressada pelos transtornos que passo nestes dias pois tenho problemas de coluna e deveria estar em repouso e sem stress . Ontem dia 27 fui à loja trocar os aparelhos que tenho desde sempre ou seja mais tempo até que deveria ter ! Carece algum suporte ou revisão da vossa parte mas ok seguindo em frente . Ao instalar a box deu erro de instalação tudo ok ! liguei ao apoio técnico a senhora super simpática fez todos os procedimentos como não conseguimos marcou com os colegas para me ligarem hoje pois já era tarde para fazer actualização da box que deu erro de software. Tudo ok ( mais um vez ) . Passou o dia e nada !!!!!!! recebi tinha uma msg com essas informações mas nada . Liguei eu pois pelos vistos sou eu a técnica da nos . No que a senhora que me atendeu disse que não havia pedidos em meu nome e conseguimos identificar o erro que era nada mais nada menos “ foi enganado para outra cliente” Hilariante 🤣 mas ok !!!!! Calmamente fui à loja de novo troquei a box e tentei instalar , deu o mesmo erro . Liguei de novo … (com isto tudo jantei perto da meia noite ontem )  não consegui instalar pedimos então o técnico ao que a senhora em diz a medo “ temos agenda para dia 2 de dezembro.” Portanto o erro não é meu !!! o problema é na box ou nos fios o engano não foi meu !!!!!!!! a cliente sou eu e tenho que estar 6 dias sem tv isto valendo me da fé que realmente vem os técnicos!!!!!!!??????? Logo não fosse tão ridículo seria de morre a rir !!!!!! Irei fazer pedido de transferência de operadora para outra pois não vou tolerar mais tamanho descuido e desinteresse desta forma para com uma cliente tão antiga e que até nos momentos de crise e dificuldades sempre tentei ao máximo ser reta na resolução dessas questões e a prova é que ainda continuo com vocês mas este assunto ultrapassa o bom senso e tudo sendo tratado desta forma . É inaceitável 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fatim1973,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite , passo a informar que o meu assunto está resolvido e também para agradecer imenso o profissionalismo e eficácia e capacidade de resolução da senhora que me atendeu ontem . Depois de falar com 3 ou 4 pessoas cada uma dava uma informação diferente de ir á loja duas vezes esta funcionária a dona Mara Rodrigues resolveu no espaço de 20 minutos 4 questões diferentes na mesma chamada onde nem no apoio técnico a parte que lhes competia o fizeram . Restam me enaltecer este tipo de atitude pois soube acalmar o cliente foi precisa , eficiente, correta em todo o discurso. Realmente surpreendente por isso tinha que deixar o meu testemunho pois sei que no mercado de trabalho nem sempre somos valorizados e este caso mostrou me a diferença entre várias pessoas a que realmente se propôs a resolver mostrando interesse quando podia me encaminhar para outra linha . Parabéns e o meu muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fatim1973

Muito obrigado pelo seu excelente feedback. Vamos endereçar a sua experiência internamente para que a colega tenha conhecimento. 

Se surgirem questões, fale connosco.
Obrigado

Comentário