Header
Respondido

Engano na atribuição do presente Natal 10Gb


Boa tarde,

Tendo dois número de telemóvel associados ao meu pacote NOS enganei-me no nº de telemóvel que selecionei para obter os 10gb de presente de natal.

Desta forma, será que posso proceder à rectificação do mesmo?

Obrigado

Cumprimentos

António Dias

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 December 2022, 17:58

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não :/

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @accdias
Pretende ativar a mesma oferta a outro número é isso? Se sim, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado

Boa tarde @accdias
Pretende ativar a mesma oferta a outro número é isso? Se sim, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado

Obrigado pela resposta.

O contrato da NOS está em nome, sendo eu o titular do contrato e só com  login com acesso à area de cliente. Tenho dois cartões de telemóvel associados, como referi. Um para mim, outro para a minha mulher. Enganei-me resgatei o presente no nº da minha mulher. Dado que ela não tem utilizador, nem é detentora de nenhum contrato, não poderei eliminar o resgate que efectuei e criar um novo no nº correcto? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Não, mas pode associar o seu número de telemóvel a um novo email, @accdias e resgatar a oferta para o número em falta. 

Saiba como associar o serviço de telemóvel em 

Obrigado

Não, mas pode associar o seu número de telemóvel a um novo email, @accdias e resgatar a oferta para o número em falta. 

Saiba como associar o serviço de telemóvel em 

Obrigado

Obrigado pela atenção e disponibilidade.

Cumprimentos

AD

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @accdias
Obrigado

Comentário