Header
Pergunta

Consumos - Dados Móveis


Boa noite.

Tenho um contrato com a NOS com tarifário Z-Livre no meu telemóvel. Sem dados móveis/sem internet subscrita. Apenas para chamadas e SMS.

No dia 06 de março último carreguei-o com 10€. Ontem, 14 de março, já não tinha saldo. Segundo informação obtida em loja NOS, o saldo foi consumido pela vossa ativação de dados móveis no meu telemóvel...serviço que eu não subscrevi.

Aguardo assim a reposição do saldo retirado por utilização de dados móveis.

Melhores cumprimentos.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CAC.B,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

À semelhança do ocorrido há 8 meses, a NOS voltou a cobrar-me dados móveis que não tenho subscritos.

Tenho um contrato com a NOS com tarifário Z-Livre no meu telemóvel. Sem dados móveis/sem internet subscrita. Apenas para chamadas e SMS.

No dia 25 de novembro último carreguei-o com 10€. Ontem, 29 de novembro, já só tinha 12 cêntimos de saldo. O saldo foi consumido pela vossa ativação de dados móveis no meu telemóvel...serviço que, repito, eu não subscrevi.

Aguardo assim a reposição do saldo retirado por utilização de dados móveis.

Melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia.

À semelhança do ocorrido há 8 meses, a NOS voltou a cobrar-me dados móveis que não tenho subscritos.

Tenho um contrato com a NOS com tarifário Z-Livre no meu telemóvel. Sem dados móveis/sem internet subscrita. Apenas para chamadas e SMS.

No dia 25 de novembro último carreguei-o com 10€. Ontem, 29 de novembro, já só tinha 12 cêntimos de saldo. O saldo foi consumido pela vossa ativação de dados móveis no meu telemóvel...serviço que, repito, eu não subscrevi.

Aguardo assim a reposição do saldo retirado por utilização de dados móveis.

Melhores cumprimentos.

ISTO:

Boa tarde @CAC.B,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Um bem haja amigo

Comentário