Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Após o setup inicial da rede Plume, fiquei com duas redes Wi-fi (Router NOS e Plume) a funcionador. Contudo o router nos, começou a reiniciar por si só, com bastante frequencia durante do dia. Foi desactivado o Wi-fi do router NOS, ficando apenas com a rede do Plume. Funcionou tudo bem, até ao primeiro restart do Router NOS. Apos o restart do router o Plume deixou de difundir sinal.Já reiniciei o Router NOS novamente, reiniciei o Plume (tirar da ficha e voltar a ligar) , mas sem sucesso.Liguei novamente o Wi-Fi do Router NOS, mesmo assim o Plume não fica ligado. Alguma sugestão?
Prezados, bom dia!Meu telemóvel de no. 93******** não está a receber ligação e nem SMS a partir de Portugal. Estive aí até dezembro do ano passado (estou no Brasil) e tentei mudar meu plano para a modalidade de tarifário livre. Fiz um depósito de 8 euros em fevereiro porque um colaborador da NOS informou que era preciso fazer um pagamento de 2,50 a cada 2 meses para não perder meu número. Depois um outro colaborador da NOS informou que era preciso um pagamento mensal de 5 euros para não perder o número. E nessa altura, preciso que o meu número de telemóvel esteja ativo porque necessito receber um SMS da Caixa Geral de Depósitos para validar uma transferência bancária. Mas algo aconteceu porque o sítio onde constava a operadora NOS/VIVO no ecrã de meu telemóvel está com um X.Poderiam me ajudar, p.f., a reativar o meu número de telemóvel e a informar se devo alguma coisa?Muito agradecido, Marcos
Boa noite, comprei o meu telemóvel samsung s22 em Novembro 2022. Desde então que tenho notado que a bateria não aguenta um dia, mesmo eu estando pouco tempo a utilizar o telemóvel. A Nos tem garantia para trocar a bateria? Visto que ainda não passou meio ano desde que adquiri o telemóvel.
Bom dia. Encontro-me sem Internet desde sexta feira e o problema ainda não foi resolvido. Como posso rescindir contrato? (Devo dizer que ainda nem tenhos os serviços há um mês)
Boa tarde.Gostaria de saber quanto tempo mais vai demorar na resolução da avaria na freguesia de São Romão do Coronado, concelho da Trofa, distrito do Porto?
Bom dia! Desde há um tempo a esta parte que vejo as gravações, tanto na Box UMA como na App NOS TV, ordenadas por ordem alfabética. Antes, estas estavam ordenadas por data das mais recentes às mais antigas. Haverá alguma opção que permita mudar essa configuração? Esta alteração será revertida? Para quem faz a gestão das gravações por antiguidade, por causa do limite de 6 meses, torna-se quase impossível gerir desta maneira. Obrigado!
Bom dia gostaria de saber o que significa "valor anterior a transitar" num contrato de alteração de pacote de TV...antes demais obrigado
Muito Boa Tarde, Chamo-me Ana Catarina e sou cliente NOS já há algum tempo, e nunca tive problemas. Mas gostaria de saber como ter o novo Router, uma vez que tenho tido alguns problemas com a Internet, e que neste momento ja tenho alguns equipamentos 5G.?!Obrigada
Boa noite, vieram hoje a casa instalar-me o serviço da NOS 3P - Tv+Net100Mb+Telefone depois de instalado os equipamentos e o tecnico ter ido embora, fui fazer um teste ao sinal de wifi, e para meu descontentamento, o sinal é fraco demais! tenho o modem/router instalado na sala e a 15metros de distância já não tenho sinal :( eu sei que depende muito da arquitectura da casa, mas não faz nenhum sentido quando eu em qualquer ponto da casa, consigo ter sinal wifi NOS de vários vizinhos meus!?!?!? como é que o meu próprio sinal, de uma divisão para outra já fico sem acesso?!?!? Cumprimentos
“ Liquide valores em atraso evite o corte da sua eletricidade a partir de Entidade 21800 referência ….. Valor 120,9 euros”
Boa noite, De acordo com a informação constante na imagem em anexo a NOS cortou o cabo de TDT da minha habitação sem qualquer tipo de justificação. A quem posso direccionar a reclamação competente para que coloquem o meu serviço de TDT novamente a funcionar? Cumprimentos Joaquim Filipe Oliveira
Boa tarde, recebi a fatura com 1,50€ de telefone fixo numa chamada para ao apoio ao cliente NOS devido a não haver serviço de televisão.Agradeço que a fatura seja retificada e esse valor seja retirado.nº cliente: C*********FT 202395/545439
Como desativo um canal que diz “Não é possível realizar esta operação , serviço ativo por voucher.”Dá sempre erro, não me interessa manter este canal, foi ativado enquanto eu estava ao telefone com os vossos serviços e por acidente cliquei no botao. De imediato mandei desativar, Hoje fui verificar os canais que me disseram para esperar que aparecessem nas “ofertas para si” e vi que estava activo,Voltei atentar inúmeras vezes cancelar e não deixa,Quero cancelar este canal. não quero sequer manter o mês gratuito, Como desativo isto, qual o código para desativar?
Ola, Tenho um problema que me irrita profundamente, e não encontro nada na net que ajude. Enquanto estou numa chamada de voz, não consigo aceder a net pelos dados móveis... Já testei num iPhone 6, 5S e 7 e em todos a mesma coisa... No entanto, nesses mesmos telefones com um cartão Vodafone, é possível... A mensagem que aparece é: Não é possível a transmissão de dados durante a chamada Alguém me pode ajudar?
É possível outra box uma a custo zero ?! sou cliente há mais de 20 anos, a 3 meses de terminar a fidelização. Obrigado.
Fiz a portabilidade da meo para a WTF foi concluída ontem e não consigo ativar o tarifário da WTF já me desloquei a um balcão da WTF e disseram me que podia ser por não terem passado as 24horas, neste momento já passaram essas 24 horas. Aparece sempre este erro ao selecionar o tarifário. Em breve vou deixar de conseguir fazer chamadas e estou a ficar sem a internet inicialmente oferecida. O que posso fazer?Fica foto com o erro
Tenho os canais TV Cine no contrato e reparei hoje que a opção de voltar ao inicio requer uma subscrição adicional. Porquê?O mesmo sucede com os canais NOS Studios.Se souberem explicar o que se passa, agradeço.Obrigada
O Meu sinal Wifi está fraco e sempre a desconectar... a rede no telemóvel também é fraca, isto já está assim há uns 2/3 dias!! A NOS no seu melhor.... estou a pensar mudar para a fibra da Meo e acabar com esta situação, visto a fibra Meo passar aqui à porta e a Nos só ter satélite!! Ando sempre sem rede e com internet fraca... pago um serviço que não funciona!!
A MEO aumentou em cerca de 100mbps o upload dos clientes fixos, seria interessante a nos não ficar para trás nisso.
Eu entrei em contato com a NÓS para solicitar os serviços, o assistente pesquisou se havia fibra na minha região e confirmou q sim. Porém dia 25 ligaram Internet a cabo, ao questionar se não havia fibra fui informada q não e q poderia cancelar se não quisesse. Porém deixei ligar pra ver como corria, péssimo sinal. Somos três em casa, e não conseguimos usar os serviços os três ao mesmo tempo. Agora peço pra cancelar e quem cobrar a taxa de instalação. Querem cobrar por um serviço prometido e não fornecido? Gostaria de resolver essa péssima situação. Nem um mês q sou cliente NOS e já com tantos problemas.
Apos ler alguns topicos (3 anos atras) sobre os erros da box, pensei que agora já estivessem resolvidos, ate porque os comerciais apregoam que agora o servico está melhor que antes. Não parece. Mais parece que a NOS não procedeu a qualquer melhoria.Pela informação a box que tenho, UMA, seria o topo de gama, no entanto os erros continuam. Não é possivel ver um programa que já passou, nao permite retroceder, varios canais com imagens destorcidas/fantasmas e "freese" da box.Contactei o serviço de apoio que ficou de ligar mas não o fez.
Boa noite,Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.Alguém faz ideia do que se passa?
Boa tarde, Sou cliente tenho pacote fibra com 3 números de telefone e tenho tido ultimamente problemas com a Wi Fi que se desliga todos os dias principalmente á noite. Já veio o técnico e no entanto o problema está igual o que me leva a querer que o problema é no ISP da NOS. E porque quero ter um servico sem problemas e porque pago todos os meses tenho procurado outras empresas e vejo que as outras oferecem WI-FI 6 sem custos adicionais ao contrário da NOS.
Boa tarde. Aderi ontem ao tarifário NOS Mobile 50GB pós pago.E queria confirmar a data de renovação dos dados móveis. Ocorre sempre no dia 1 de cada mês? Ou dia 17, que foi o dia em que aderi?
Estou a tentar desmarcar visita técnica agendada para amanhã à tarde, pois o problema associado à minha box Iris aparentemente parece estar resolvido. Tentei pela app mas... Deu erro! Voltei a tentar e agora não tenho acesso a nenhum opção. Isso é para nos fazerem ligar e cobrar a chamada? Não estou para isso, pois estou a tentar ser correta ao desmarcar pela app.A NOS devia ter era uma app a funcionar em pleno e não cobrar por todas as chamadas dos seus cliente.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.