Olá!
Venho passando por problemas com a NOS desde a adesão desse plano. Inicialmente aderi o plano dia 27/02/23 na loja e a vendedora me garantiu que teria TV de 32’ smart disponível no site, após 45 dias foi quando recebi o voucher, descobri que não tem essa TV a venda a muito tempo. Tive que devolver a TV porque precisava de um aparelho com a acesso a internet. Durante o processo de devolução da TV foi um estresse, a central me mandou ir de volta na loja, o gerente da loja disse que não resolvia, a vendedora foi demitida e eu gastando gasolina e crédito ligando para pedir ajuda há um suporte que não temos, a central diz que vai retornar, mas não liga de volta, não atende aos chamados, SERVIÇO TERRÍVEL. Estou vivendo uma experiência péssima com essa operadora. Com mais de 90 dias consegui comprar uma TV maior e mais cara, mas foi a única que o site da NOS me disponibilizou sendo smart, recebi o aparelho dia 02/06/23. Enfim, comecei a utilizar os serviço da tv box, muito ruim, ninguém da minha gostou da programação, então dia 06/06/23 entrei em contato com a central para explicar nossa decepção com a programação e pedir exclusão desse serviço, disse que gostaria de manter Wi-fi e Celulares, o atendente disse que com até 3 dias me retornaria com a solução, como sempre me deixando de molho, esperei uma semana e nada… Liguei hoje, dia 13/06/23 e disse que estava aguardando esse retorno, a atendente disse que não posso excluir e tenho que manter a tv de qualquer forma. Oras! em 04 dias após ter recebido a tv dei o feedback a central e não sou respeitada quanto a minha escolha, não quero manter a tv box.
Bem, preciso que seja resolvida essa questão, o plano é caro para manter algo que ninguém gostou. Ou se puderem fazer a gentileza de excluir meu plano completo, estaria realizada, durante esse tempo nunca encontrei apoio da parta do atendimento da NOS.