boa tarde…
há cerca de 2 meses pedi para substituir um serviço de internet móvel com tráfego ilimitado, que já usava há mais de 10 anos, no qual pagava um valor de 18 € por mês, por um de internet móvel 5g com tráfego ilimitado com a mensalidade de 30€…
na altura garantiram que o serviço 5g teria velocidades entre os 60 mg e os 120 mg, não sendo possível mais, porque o meu router era de 4g…
logo nos primeiros dias de uso a velocidade nunca passou os 25 mg constantes, estando sempre abaixo dos 15 mg, velocidades que eu atingia com o serviço anterior…
várias vezes liguei para a nos para pedir satisfações e cancelar o serviço, pois não era aquele que me garantiram…em todas as ocasiões estive mais de 50 minutos em linha, sendo que me passavam de departamento em departamento, acabando sempre a chamada por cair e nunca me ligarem de volta…
nunca consegui e deduzo que nunca vou conseguir resolver o problema, pois não estou para perder o meu tempo a quem quer gozar com um cliente com anos de 15 anos…
durante estes 2 meses de internet móvel 5 g, nunca usei o serviço, excepto para testes da treta que me pediam para fazer, tenho recebido 2 facturas para pagar…
não existe nenhum email para enviar esta mensagem é o único sítio por onde posso reclamar e por aqui, sendo a própria NOS a comunicar que podemos fazer questões pelo fórum…
agradeço que me contactem com a máxima urgência para resolver esta situação, porque não vou pagar nenhuma factura e de uma forma ou de outra o serviço da NOS para mim acabou…
meu contacto 91******* e *******@gmail.com
obrigado
Se tinha uma velocidade antes, a velocidade agora vai ser a mesma. É normal .. o router é 4g tal como diz. A unica maneira de ter mais velocidade é ter router capaz de apanhar 5g.
Boa tarde @gelinho,
Agradecemos a sua mensagem.
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Apesar de ter um cartão 5G, apenas é possível atingir velocidades superiores ao seu serviço anterior se:
- Estiver numa zona com cobertura 5G;
- Tiver um equipamento preparado para comunicações 5G;
Caso estes requisitos não se cumpram o seu cartão apenas se irá conectar às redes disponíveis e possíveis de estabelecer ligação (3G/ 4G/ 4G+).
Tem, neste momento, algum pedido de cancelamento em acompanhamento por uma equipa NOS?
Pode consultar os pedidos em aberto através da Área de Cliente NOS em “Os meus Pedidos”.
Obrigado
bom dia e obrigado pelas respostas
Joao H, não tenho nenhum pedido de cancelamento em aberto porque de todas as vezes que liguei, as chamadas sempre que eram passadas para outros departamentos e depois de quase 1 hora em linha, as mesmas caiam e não consegui fazer nenhum pedido
nunca sequer fui contactado pela operadora, sabendo eles que eu já tinha ligado 5 vezes
Agradecemos o seu testemunho @gelinho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @gelinho,
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Verificámos que o seu pedido já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.
Pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.
Obrigado