Boa tarde
Gostava de fazer a troca da minha atual box UMA v1 por a Box UMA v2, essa troca é possível? Para além disso, tem algum custo associado uma vez que não vou alterar o pacote, apenas a box.
Boa tarde
Gostava de fazer a troca da minha atual box UMA v1 por a Box UMA v2, essa troca é possível? Para além disso, tem algum custo associado uma vez que não vou alterar o pacote, apenas a box.
não é possivel alterar entre versões da box UMA.
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Existe alguma questão técnica relacionada com a box que tem atualmente?
Obrigada
box uma não presta comando não é reconhecido por televisão
box uma não presta comando não é reconhecido por televisão
Sim são tecnologias diferentes.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
box uma não presta comando não é reconhecido por televisão
O comando da Box UMA não é por Infra Vermelhos. Não pode utilizá-lo na televisão, como podia com os comandos da BOX Iris.
Se quiser utilizar o mesmo comando para a Box e a televisão, acho que isso é possível apenas no serviço IRIS, ou com uma box UMA light (que são as boxes usadas na IRIS).
não é possivel alterar entre versões da box UMA.
Claro que é possível, basta a NOS querer
então como fazer para mudar de canais? por obrigação o comando que vem com a box tem que funcionar o problema de falha de material é da nos
já agora pra que serve o comando da box? tenho que mudar de canais com o comando da televisão?não veio manual de instruções na box nem sei configurar nada nem box nem televisão mas foi-me dito por um colaborador por telefone que seria possível através do apoio técnico darem-me instruções ainda não tenho a televisão mas já tou farta de ouvir falar mal do comando da box assim que tiver a mesma quero resolver o assunto se houver problemas a nos que ponha um comando infra vermelhos
já agora pra que serve o comando da box? tenho que mudar de canais com o comando da televisão?não veio manual de instruções na box nem sei configurar nada nem box nem televisão mas foi-me dito por um colaborador por telefone que seria possível através do apoio técnico darem-me instruções ainda não tenho a televisão mas já tou farta de ouvir falar mal do comando da box assim que tiver a mesma quero resolver o assunto se houver problemas a nos que ponha um comando infra vermelhos
Não existe. Para mudar de canais utiliza o comando da box .. é para isso que ele serve.
Boa tarde
A alteração do equipamento implica uma alteração do contrato associado.
Pode trocar numa Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio ao cliente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Fique a saber tudo sobre a sua box e o serviço de televisão da NOS através do nosso índice de conteúdos:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
houve uma pequena falta de informação da minha parte afinal o comando da box só serve para a box e não para a televisão o comando para televisão é o próprio da televisão o que faz sentido tenho que ligar o comando à box mas não sei fazer depois por a televisão a funcionar também não sei gostaria de ter apoio para isso já que não veio manuais já ouvi falar no apoio técnico que mesmo por telefone podem dar instruções porque não vou pagar um técnico pois é caro e a nos tem a obrigação de ajudar
box iris já não é comercializada agora é só uma pelo que me disseram
peço muita desculpa mas já tou saturada de respostas erradas depois de ter o voucher tv posso ir buscar numa loja fisica? tive no forum sintra onde fiz contrato e disse-me uma colaboradora que poderiam enviar pra casa ou podia ir à loja onde ficou combinado ir à loja agora vêm dizer que tenho que ir online coisa que não vou fazer pois ficou combinado ir ao forum sintra nao havendo em stock era feito um pedido e receberia em 48 horas ou iria a outra loja se tivesse agradecia clareza pois vou à loja se for preciso
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar.
Com a box e televisão ligadas, surge alguma mensagem de erro na sua televisão?
Relativamente à compra da TV com o voucher, a mesma pode ser realizada através da Loja Online, ainda assim, poderá requisitar ajuda de um assistente de Loja para o procresso.
Obrigado
a sua resposta nao esclarece veja se entende vou receber o voucher fiquie de ir a uma loja forum sintra e nao loja online já falei por telefone e disseram que nao sou obrigada a ir a loja online posso ir a lojas presencial nao percebeu a minha pergunta é simples posso ir a lojas fisicas neste caso combinei com a vendedora ir buscar pessoalmente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a esclarecer, sim, pode ir a uma loja com o código voucher de forma a que um assistente de loja a auxilie no processo.
Obrigado
mas posso levantar a tv na loja certo? veja se comprende uma coisa loja online nao compro levantar só na loja como combinado
mas posso levantar a tv na loja certo? veja se comprende uma coisa loja online nao compro levantar só na loja como combinado
SRA carla, pode ir á loja que alguem a ajuda a utilizar o voucher na loja online.
A box iris ainda é comercializada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.