Header

Posso trocar Box UMA v1 por a Box UMA V2?


Boa tarde

Gostava de fazer a troca da minha atual box UMA v1 por a Box UMA v2, essa troca é possível? Para além disso, tem algum custo associado uma vez que não vou alterar o pacote, apenas a box.


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

não é possivel alterar entre versões da box UMA.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Per3ira,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Existe alguma questão técnica relacionada com a box que tem atualmente?

Obrigada

 

box uma não presta comando não é reconhecido por televisão

Reputação 7
Crachá +2

box uma não presta comando não é reconhecido por televisão

Sim são tecnologias diferentes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carla maria osorio faria,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

box uma não presta comando não é reconhecido por televisão

O comando da Box UMA não é por Infra Vermelhos. Não pode utilizá-lo na televisão, como podia com os comandos da BOX Iris.

 

Se quiser utilizar o mesmo comando para a Box e a televisão, acho que isso é possível apenas no serviço IRIS, ou com uma box UMA light (que são as boxes usadas na IRIS).

Reputação 7
Crachá

não é possivel alterar entre versões da box UMA.

Claro que é possível, basta a NOS querer 🤣

então como fazer para mudar de canais? por obrigação o comando que vem com a box tem que funcionar o problema de falha de material é da nos 

já agora pra que serve o comando da box? tenho que mudar de canais com o comando da televisão?não veio manual de instruções na box nem sei configurar nada nem box nem televisão mas foi-me dito por um colaborador por telefone que seria possível através do apoio técnico darem-me instruções ainda não tenho a televisão mas já tou farta de ouvir falar mal do comando da box assim que tiver a mesma quero resolver o assunto se houver problemas a nos que ponha um comando infra vermelhos

Reputação 7
Crachá +2

já agora pra que serve o comando da box? tenho que mudar de canais com o comando da televisão?não veio manual de instruções na box nem sei configurar nada nem box nem televisão mas foi-me dito por um colaborador por telefone que seria possível através do apoio técnico darem-me instruções ainda não tenho a televisão mas já tou farta de ouvir falar mal do comando da box assim que tiver a mesma quero resolver o assunto se houver problemas a nos que ponha um comando infra vermelhos

Não existe. Para mudar de canais utiliza o comando da box .. é para isso que ele serve.

Reputação 7

Boa tarde @Per3ira,

A alteração do equipamento implica uma alteração do contrato associado.

Pode trocar numa Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio ao cliente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carla maria osorio faria,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Fique a saber tudo sobre a sua box e o serviço de televisão da NOS através do nosso índice de conteúdos:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

houve uma pequena falta de informação da minha parte afinal o comando da box só serve para a box e não para a televisão o comando para televisão é o próprio da televisão o que faz sentido tenho que ligar o comando à box mas não sei fazer depois por a televisão a funcionar também não sei gostaria de ter apoio para isso já que não veio manuais já ouvi falar no apoio técnico que mesmo por telefone podem dar instruções porque não vou pagar um técnico pois é caro e a nos tem a obrigação de ajudar  

box iris já não é comercializada agora é só uma pelo que me disseram

 

peço muita desculpa mas já tou saturada de respostas erradas depois de ter o voucher tv posso ir buscar numa loja fisica? tive no forum sintra onde fiz contrato e disse-me uma colaboradora que poderiam enviar pra casa ou podia ir à loja onde ficou combinado ir à loja agora vêm dizer que tenho que ir online coisa que não vou fazer pois ficou combinado ir ao forum sintra nao havendo em stock era feito um pedido e receberia em 48 horas ou iria a outra loja se tivesse agradecia clareza pois vou à loja se for preciso 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carla maria osorio faria,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar. 

Com a box e televisão ligadas, surge alguma mensagem de erro na sua televisão? 

Relativamente à compra da TV com o voucher, a mesma pode ser realizada através da Loja Online, ainda assim, poderá requisitar ajuda de um assistente de Loja para o procresso.

Obrigado

 

a sua resposta nao esclarece veja se entende vou receber o voucher fiquie de ir a uma loja forum sintra e nao loja online já falei por telefone e disseram que nao sou obrigada a ir a loja online posso ir a lojas presencial nao percebeu a minha pergunta é simples posso ir a lojas fisicas neste caso combinei com a vendedora ir buscar pessoalmente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carla maria osorio faria,

Agradecemos a sua mensagem. 

De forma a esclarecer, sim, pode ir a uma loja com o código voucher de forma a que um assistente de loja a auxilie no processo.

Obrigado

mas posso levantar a tv na loja certo? veja se comprende uma coisa loja online nao compro levantar só na loja como combinado 

 

Reputação 7
Crachá +2

mas posso levantar a tv na loja certo? veja se comprende uma coisa loja online nao compro levantar só na loja como combinado 

 

SRA carla, pode ir á loja que alguem a ajuda a utilizar o voucher na loja online.

A box iris ainda é comercializada.

Comentário