Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, gostaria que me ajudassem. Tenho o router da Nos no meu quarto e quando vou para a sala tenho pouca rede wireless, decidi comprar um router tp-link Archer c20 para fazer a ligação entre os dois por cabo e por o tp-link a distribuir a mesma internet que o da Nos, mas não estou a conseguir fazer isso, alguém me sabe explicar como se faz?
Maldito dia em que apareceu um vendedor da NOS na porta de casa me oferecendo essa porcaria. Tem nem 15 dias que instalaram essa porcaria em casa e já tive problemas que nunca passei com as outras operadoras.Nunca passei tanta raiva na minha vida. Já liguei pra NOS um milhao de vezes pra resolver problemas que o vendedor causou. Mentiroso, disse que eu nao precisaria preocupar com nada que eles fariam tudo. Cancelamento com a operadora antiga, portabilidade dos numeros e prometeu tantas coisas grátis. Fez nada. Até o contrato ele submeteu errado e colocou a culpa no colega.O problema que tenho com vocês agora é que fizeram a portabilidade só de um número, o da minha esposa ainda não foi feito. Estou cansado.
Boa noite, O titular original do contrato acabou de falecer e queriamos mudar o titular do contrato e fazer renegociação do contrato mudando de satélite para fibra. Qual o procedimento a fazer? Terminar contrato e fazer um novo?
Bom dia. Mudei há poucos dias da MEO para a NOS. Fiquei logo sem acesso a um dos sites que mais uso, dá-me uma mensagem de «conteúdos maliciosos». O dono do site informou-me que há mais 2 outros utilizadores a quem aconteceu a mesma coisa, portanto o problema parece mesmo um conflito qualquer do novo equipamento NOS com o tal site. O que é que se pode fazer?
Tenho o meu router há uns dias a piscar alternado entre laranja e azul. A NET vai funcionando mas não está perfeita, mas não tenho telefone fixo.Já fiz reset no aparelho, e já reiniciei na aplicação.Continua igual. O que fazer?
No dia 22/11 foi feita a instalação do meu Pacote onde me dava direito a uma TV TCL 32. Os atendentes me informaram que no prazo de 7 dias eu iria receber um código com um voucher para ser utilizado em uma loja NOS ou no site para que eu pudesse retirar essa TV. O prazo se esgotou e até agora não recebi nada. Gostaria de um parecer e saber o que vai ser feito para resolver o meu problema ? Já que vocês não estão cumprindo com a parte estabelecida em contrato, isso pode ser considerado quebra do mesmo.
Hi I was invited to watch the preview of the Kingdom of the Planet of the Apes. I won that by answering question about the movie. I watched that at Cinema Colombo on 7 May and it was a good experience. But I have a question, they gave me a card with a voucher code on it for the NOS video club. They said to me you can use this code for having a free poster of the movie for free. But I don't know how to use this code and where I could insert that? I try to use the NOS TV app but it isn't enabled for my account.
Boa tarde, Recebi a fatura do mês de maio, e vem cerca de 5€ a mais. Foi realizada a compra dum telemovel a prestações, que segundo o site ficaria por 19€ mês, e na fatura vem 24€. Gostaria de ver a situação esclarecida. Obrigado.
Venho por este meio expôr a seguinte situação.Eu mudei de morada recentemente e na morada onde o serviço está contratado ficaram apenas os meus pais. Há cerca de 2 meses a minha mãe teve problemas nas box e no contacto com o vosso apoio ao cliente foi sugerido que a mesma fosse trocada numa loja. Na vossa loja no Almada Fórum foi-me dito que não tinham a box em questão em loja para troca. Foi sugerido que fizesse um upgrade na box e que para não ter custo mensal fizesse a renovação do contracto por mais 24 meses. Concordei pois na altura fazia sentido.Acontece que há cerca de um mês a minha mãe adoeceu e acabou por falecer. Sendo o meu pai dependente da minha mãe ele teve que vir morar comigo noutra morada. Assim sendo já não é necessário o serviço na morada contratada. Pretendo pois cancelar este contracto. Acontece que ao contactar convosco me foi dito que terei de pagar multa. Sendo que existem excepções em caso de falecimento ou dependência do titular. Ora sendo eu o titular não m
Boa tarde. Fiquei muito divertido ao verificar que o filme de Milos Forman intitulado em português Voando sobre um ninho de cucos passou a ser, na BOX Nos, Ando sobre um ninho de cucos. Será que é porque o filme vai cumprir 50 anos que já não voa, anda? Seria bom corrigirem este tipo de erros ridículos nos canais de cinema da NOS, a bem da vossa empresa. Eu, confesso, tenho dificuldade em não ridicularizar este tipo de coisas nas redes sociais.
Boas, desde que me instalaram a internet que a mesma não tem uma velocidade maior que 700/800mb quando tenho 1 gb contratado com fibra. Alguém sabe se é normal? Aliás normal não será mas acontece com muita gente*
Bom dia, já tinha o hotspot 4G Kanguru ilimitado, fizeram upgrade substituindo os cartões sim de 4G para 5G, que podia usufruir sem limites o uso em 5G.Recentemente adquiri um hotspot 5G da Alcatel, livre, coloquei o cartão sim, funcionou logo à primeira, porém com o rodar do tempo, fiquei sem acesso, alterei o APN, funcionou mais um curto tempo e voltou a não ter acesso à net, pus o problema à firma onde comprei o equipamento, alega que será da configuração do APN, face a isto preciso da vossa ajuda para o configurar o APN.Aguardo resposta.
Tenho problemas de delay e input lag a jogar eafc 24. Após contactar a easports eles dizem que o problema é do operador de internet, nomeadamente o routing para os servidores não é o mais adequado. Ping superior a 100 ms que torna o jogo impossível de jogar. É possível por parte da NOS definir uma rota diferente para que o ping baixe consideravelmente. É um problema que tenho desde sempre e que nunca consegui resolver. Jogando noutros locais a jogabilidade é totalmente diferente ou seja o problema é real e deve se as rotas que a NOS define para os servidores da easports para o meu IP. Agradeço resposta assim que possível
Assunto: Reclamação sobre Condições Técnicas da Internet e Pedido de Melhoria no Equipamento Prezado(a) Atendimento da NOS, Venho por meio destafoa expressar minha extrema insatisfação com a persistência dos problemas técnicos em minha conexão de internet, apesar de ter entrado em contato sete vezes no último mês para relatar a situação. Mesmo após a substituição do rot em duas ocasiões, continuo enfrentando interrupções frequentes no serviço, o que tem impactado negativamente minhas atividades diárias. Diante da recorrência desses problemas, gostaria de solicitar uma solução definitiva para garantir uma conexão estável e confiável. Além disso, peço que considerem a disponibilização de um equipamento de internet mais avançado e eficiente, que possa atender às necessidades da minha residência ou empresa, proporcionando uma experiência de conexão de melhor qualidade. Agradeço antecipadamente pela atenção a esta questão e aguardo uma resposta satisfatória e uma ação imediata para resolve
Boa Noite, Como indicado no título do tópico, não consigo alterar o tempo de lease.Depois de guardar a configuração, a mesma nunca produz efeito.Se recarregar a página, percebo depois que a configuração não foi de facto aplicado, o campo min, volta para “0”, que parece ser o valor que tem por defeito. O meu router é um Power Router. Já fiz reset ao router, mas o problema mantém-se.Mais alguém confirma este problema? Alterar definições de lease
Boa noite,internet lenta, serviço normal por router por não haver fibra na zonatrago o seguinte problema, ando a um ano a reclamar para a internet lenta, foi feitas varias reclamações, visitas ao domicilio, troca router, desculpa de sempre, sobrecarga da antena que transmite o sinal.este problema acontece sempre a partir das 17 horas ate bem depois da meia noite, durante a ultima semana o sinal estava na casa das 20 megas por segundo, bem bom para quem vive com a internet numa miséria, quando tudo estava a parecer bom não é que para meu espanto vejo a retirada da única antena da zona, desde ai agora a qualquer hora do dia a internet esta uma miséria já para não falar da rede de telemóvel, pois e um tormento para apanhar rede ate para se fazer uma chamada quanto mais para rede móvel.incluo o código postal da zona onde vivo 3220-355 rio de vide, Miranda do corvo
Boa tarde, a WTF está com uma parceria com a adidas em alguns artigos do site e oferecem um código a utilizar neste durante o checkout. Eu e um amigo estamos a tentar utilizar (cada um o nosso codigo) e o site simplesmente não aceita o código. Diz que os artigos não são validos com um texto e um link para uma página com esses mesmo artigos. Também já testamos com outros artigos e a verdade é que nunca funciona. Esta tarde falei com o apoio da Adidas e disseram que da parte deles nao podiam fazer nada, pois o código era por parte de terceiros. Alguém aqui já conseguiu tirar proveito desse desconto?
Hoje andam a instalar fibra ótica no vau.😊 Concelho de Óbidos finalmente chegou. 24 de Outubro 2018 já sinto a velocidade de cerca de 30 mbps e o 4G melhorou imenso a rondar os 20 mbps.
Fiz a compra de um Galaxy S24 Ultra a menos de 1 mes. Agora o mesmo produto está com uma Smart TV 43’’ como oferta grátis, e o S24 está o mesmo valor que paguei.Consigo pegar essa TV mesmo tendo comprado antes?Porque daria para eu devolver o que comprei e comprar novamente com a oferta. É uma dúvida que me surgiu, se alguém puder me esclarecer isso.
Recebida a fatura a pagar em maio, constato que depois de todas as trapalhadas que aconteceram no serviço contratado e que foram tratadas por telefone, foi-me debitado o valor de 2 x 1,5€ relativo a comunicações minhas para a linha de apoio ao cliente em consequència da alteração abusiva realizada no meu contrato na Loja do Arrábida Shopping, no dia em que lá fui trocar a box da tv. Surge também debitado o valor de 2,99€ como pacote extra de internet nos tlm's 966924083 e 969423140, consequência da mesma alteração abusiva. Assim, solicito a devolução dos 8,98€ (1,5+1,5+2,99+2,99) indevidamente debitados. Cliente - C*******
Boa noiteo roaming no Reino Unido é gratuito como no espaço europeu ou paga-se?obrigado
Todos os programas das etapas que passam na Eurosport dão a sempre a primeira etapa. Tento ver a do dia de hoje, dia 7 de maio, e mostra sempre o programa do dia 4 de maio. Não consigo ver nada!! Tem acontecido com as dos dias anteriores tb. Estou cheio de saudades da Íris!! Era mais lenta mas cumpria. Está é só botox e na realidade não tem nada lá dentro!!
Em 2023, um cartão de internet móvel custava 15 euros por 15 dias.Em 2024, o mesmo cartão custa 15 euros por 10 dias.Ou seja: de um ano para o outro a NOS aumentou o serviço em 50%.Repito: 50%.Por extenso: cinquenta por cento!!! É escandaloso.
Recebendo apenas um canal de TV (RTP 1), creio que esteja vivo desde a instalação inicial do serviço (Estou fora de casa há um mês). Eu verifiquei o cabo coaxial e reconectei-o ao modem Arris ZC4430KNO. Desconectei e reconectei o modem do cabo coaxial e da eletricidade. O modem tem uma luz azul. Testei com um cabo HDMI sobressalente. O problema persiste.Receiving only one TV channel (RTP 1), I believe since the initial install of service (I have been away for a month). I have checked the coax cable and reconnected it to the Arris ZC4430KNO modem. I disconnected and reconnected the modem from the coax cable and from electricity. Modem has a blue light. I tested with a spare HDMI cable. Problem persists.Obrigdo,Jeff
HelloMy fixed internet has stopped working and I cannot find any way to get this fixed by NOS. Can someone give me contact details for who deals with technical failures. Thanks!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.