Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
I use the TV package from NOS. Is it possible to use 2 TV set-top boxes (the 2nd one is for another room)? How much additional do I need to pay? How to do it?
Sou cliente NOS a imenso tempo porque na altura não havia outras opções na zona, recebi a cerca de menos de 6 meses ofertas de ligação por fibra ótica da Vodafone e da Meo. Entrei em contacto com a linha de apoio a pouco tempo por problemas de internet, melhorou mas não resolveu, sugeri se era possível mudar a ligação de cabo da minha casa por fibra ótica e pelo novo router da NOS para tentar mitigar o problema. Informaram me que isso só é possivel para novos clientes por normas da empresa ( mudança para fibra ). Ou seja quantos mais anos temos de clientes, menos vantagens e benefícios temos. Secalhar vou ter que ser novo cliente para outro concorrente directo aquando do fim da minha fidelização para voltar a ter benefícios.
Bom dia, gostaria de saber como pedir 2° via de fatura do equipamento comprado em 2022 que se encontra pago na totalidade.
Mudei-me com a família para a Austrália.Cancelei a minha conta e foi-me dito que os nossos 2 números de telemóvel passariam automaticamente a pre-pagos. (Isto foi em Agosto)Agora ambos os números dizem sem network.Não consigo falar com a assistência porque não reconhecem o meu numero de telémovel nem o meu número de contribuinte.Como posso voltar a activar os meus números de telemóvel. Muito obrigado
Bom dia.Há 2 semanas a NOS contactou-me para fazer um novo contrato ( a troco de mais 24 meses de fidelização, claro ) que seria o upgrade da box iris da minha sala para uma Box UMA entre outros pormenores que não interessam para o caso. Eu também tenho uma Box Iris no quarto e foi-me garantido que não haveria nenhuma alteração nessa box continuando tudo como estava antes da visita do tecnico. O problema é que no dia seguinte a NOS fez uma actualização de software nessa box Iris do meu quarto e ficou com software da UMA.A partir dai não consigo fazer listas de canais favoritos e nem tenho acesso às imagens ( tipo capas ) dos filmes e outro programas na informação dos canais ficando apenas o nome do programa. Alguém teve problema semelhante?Como resolveu?Obrigado.Vitor
Estou na Espanha e não consigo ligar pra Portugal. Aparece um áudio dizendo que eu não posso fazer esse tipo de chamada e que é para entrar em contato com o número 470, porém Tb aparece a mesma msg.Já tentei por rouming, convencional, e até colocando 00 na frente dos números e sempre escuto a mesma msg.
Tenho uma box satélite que me foi emprestada ativei-a mas não fui informado que teria um custo mensal dela, quando soube desative-a e devolvi ao dono. Agora a nós diz que eu tenho de devolve-la, como ela não era minha quem a tem é dono, tem de pedi-la é ao dono.
Bom dia!Eu estou atualmente à procura de um pacote só de NET e encontrei este, mas qual é a velocidade de upload?1Gbps dever ser a velocidade de download, mas não existe referência quanto à upload. Pode ser 100Mbps, 200 Mbps, 400Mbps. Quero saber qual é exato.Cumprimentos,de Jaime Lopes
Preciso saber quanto tempo ainda tenho de valor promocional e se há uma boa condição para continuar cliente da Nos ao inves de acrescentar mais um telemovel no meu pack MEO, porém não consigo contacto pois os minutos ja se esgotaram.
Boa Tarde,Tenho associado dois cartões, dois contatos, que foram uma oferta associados ao meu pacote.Gostaria de os eliminar, porque usei uma vez e deitei fora os cartões, conforme acordado pelo Técnico NOS. Como faço para os retirar da minha conta e só ficar os cartões respeitantes ao meu pacote?
Exmos Srs Preciso da vossa ajuda para activar um SIM Woo que foi desativado com saldo em conta e por ter o pagamento por MBWAY não conseguimos activar nem reverter a situação.Solicitamos ajuda ontem durante a noite, via Chat, a dois colaboradores. O primeiro Bruno, transmitiu que nada podia fazer e teríamos que ser nós a entrarmos na app (que não conseguimos nem com a recuperação de senha, onde surge a mensagem de erro). A segunda tentativa com a colaboradora Ana, ajudou um pouco mais a abrir um "processo interno" para resolver.Até agora não recebemos retorno e encontramo nos privados de utilizar esse número principal e único. Será possível orientarem-me para resolver o problema? Obrigado.
Boa noite, Gostaria de ver um velhinho problema resolvido….Sou utilizador frequente da App NOS TV no PC e Tablet, costumo ver TV na janela pop-up ou full enquanto trabalho ou enquanto faço passadeira, e tenho reparado que o som de todos os canais é muito baixo (mesmo com o som no máximo da APP e PC/Tablet). Há canais que quase não tem som à medida que vamos vendo o canal.Após vários despistes efetuados verifico que o problema é mesmo a má qualidade do som na App. Agradeço a vossa atenção para melhorar este ponto na APP.Qual serviço de streaming TV ou Rádios tem um som superior (Aceitável).
Ola, O pin tem dois zeros no inicio, e é impossivel associar um serviço de Intenret movel Kanguru XL com este PIN porqué a pagina nao aceite um PIN com dois zeros no inicio
Boa tarde,será possível informar quanto tempo ira durar as quebras no serviço de internet? Como trabalho em casa as constantes quebras começam a ser bastante disruptivas.
Efetuei o cancelamento do meu plano pois voltei para o Brasil, porém eu acabo de rever um SMS de aviso de cobranca no valor de 137. Que loucura é essa? Como vcs realizam uma cobrança sobre um plano e um número que está cancelado? E ainda dizem que vão realizar débito em conta, que nem existe mais. Fiz todo o processo correto pra não ter dor de cabeça e não deixar nada de errado pra trás, mas vcs não colaboram. Quero que vcs limpem os meus dados do iban, quero que vcs cancelem essa cobrança maluca, pois no momento que eu efetuei o cancelamento foi dito que não seria gerada nenhuma cobrança adicional. Que loucura é essa?
Basicamente deixei de ser cliente nos a cerca de um dois anos atras e acabei por perder o meu numero antigo que estava associado ao contrato da WTF.. Agora acontece que preciso urgentemente de um código de segurança para desbloquear uma conta que a unica maneira de o obter é através de uma sms enviada para esse numero antigo, que já não tenho… Existe alguma maneira de recuperar esse número?
Boa tarde,Tenho plano corporate com 80gbs mensais mas há 2 meses que tenho sido cobrado com tráfego de dados sendo que o meu consumo mensal anda muito longe dos 80gbs definidos.Alguém já passou pelo mesmo?Obrigado,Jorge
Bom diaNão tendo MB Way nem wome Banking, como faço para poder recarregar o meu saldo, se no ecrã do multibanco este operador (NOS) nem sequer lá aparece?
I am searching a valid contact details for English speaking people already 3 days . However I failed multiple time. if is there anyone who can help me to get in contact with NOS in English please contact me.you have my email address here so please send me the telephone number where I can call and how can I get through the bot speaking only Portuguese
Já algum tempo (Meses) reclamei junto dos serviços os vários cortes no sinal da TV veio um técnico?? disse que era da ficha no quadro da Cx do prédio ficou na mesma .continua com vários cortes por alguns minutos cortes de imagem aleatórios esta algumas horas durante o dia e noite pelos teste que eu tenho acesso na televisão tem perda de sinal Qualidade de Sinal vem dos100 º/º para 20 º/º e o nível de sinal 10 º/quando se faz os testes cuja a frequência dos canais mais baixa 400MhZ a qualidade de sinal anda sampe nos 50 ª/ª estas avarias tem a ver com os vossos repartidores e servidores mais uma vez estou a reclamarAgradeço informaçaoLuis Costa
Boa tarde A relativamente pouco tempo fiz a alteração do meu serviço de internet de 500mb para 1gb, não seria suposto trocarem o router para um mais recente que consiga garantir a alteração de velocidade? Os testes de velocidade que faço por WiFi mantém se rigorosamente iguais quando tinha 500mb!!!
Exmos/as Senhores/as,No dia 1 Setembro cobraram extra de dados NET 2,99€ quando nem me avisaram que estava a ficar sem plafond nem perguntaram se queria dados extra.Não quero dados extra!!!!Agradeço que me devolvam esse valor visto não ter usado e não tenho o mínimo interesse nesse extra cobrado e sugiro como boa prática e agradeço que avisem quando os dados do plafond estão a chegar ao fim.Ou questionem o cliente se pretende algum extra antes de activarem as "ofertas" cobrada..No apoio ao cliente ainda queriam impingir mais extras em vez de resolver e anular o valor extra que pretendem cobrar na mensalidade uma vez que não vou usar esses dados não solicitados.ObrigadaCumprimentos Ana
Hoje tive a migração para este operador com o router indicado no assunto.Efetuei as configurações necessárias para integrar o router na minha rede (passei do ip 1 para o mais adequado 254, ajustes na gama livre de dhcp) de portas encaminhadas e de ddns. Está a funcionar, mas falha numa questão que é importante e que antes deste router funcionava perfeitamente. Não consigo nos computadores dentro da lan chegar ao meu endereço de ddns aos diversos serviços que pretendo ter disponíveis. Ou seja, consigo aceder aos serviços que estão configurados a partir do exterior (http/https/ftp) pelo endereço ddns, mas não o consigo fazer pela lan, o que conseguia antes sem qualquer problema. Nas configurações disponíveis não me parece haver nada disponível que permita alguma configuração mais obscura.Gostaria de ter uma solução para este tema.
Tento ligar para a NÓs para resolver um problema e fica mais de 20 minutos em espera. Como só tenho serviço de internet e TV faço ligação da VODAFONE( QUE É MUITO MELHOR). Com isso cobram 0,38€ + IVA. Então faço o que? Fico a espera para ser roubado ou pago para resolver meu problema?Existe algum outro que eu possa ligar da VODAFONE( QUE É MUITO MELHOR)?
Exmos srs.No dia 10 vem buscar o equipamento que eu tinha, mas continuo sem o telefone fixo após alguns telefonemas dos quais tive custos desde o dia 29/09 dia da mudança para fibra nunca mais mandaram o telefone. Solicitava que resolvessem a situação para que eu não tivesse que gastar mais em chamadas.Se eu adicionasse o meu telemóvel à conta, como ficará a mensalidade.Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.