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Boa tarde,

 

Desde a madrugada de dia 19 de Agosto que não tenho tv cabo nem Internet em casa,  por conta de uma avaria na localidade onde resido.

 

Ao tentar entrar em contacto com o numero de apoio, remete sempre para a voz automática, que diz que estão a resolver a avaria, estando sempre a aumentar o horario de resolução da mesma, que supostamente iria ficar resolvida no mesmo dia pelas 18h00.

 

Ao tentar entrar em contacto por via telefónica com um dos vossos assistentes, é preciso dar não sei quantas voltas e retorna depois à gravação de que a avaria está a ser resolvida.

 

Até agora o problema não foi resolvido e sendo quatro cá em casa a usar dados móveis há dois dias , fica complicado, não se compreendendo,  não haver uma justificação da vossa parte perante esta avaria ou dando outra soluções.

 

 

 

Com os melhores cumprimentos,

 

 

 

José Fonseca 

É questão de aguardar pela resolução.

Pode tentar falar na mesma pelo apoio com um assistente e ver essa situação dos dados moveis. Ou aguarde pelo apoio do @Fórum 


Boa tarde @JoséFonseca71,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Sendo que foi identificada uma avaria exterior na sua zona de residência, pedimos que aguarde até à manutenção necessária estar concluida.

Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado


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