Skip to main content
Header

Saudações a todos o suporte da nos.

estou infeliz enindignado com o servico de faturamento que me tem acontecido nestes ultimos 2 a 3 meses.

Volto a repetir. Assinei um novo contrato onde adicionei o meu telefone ao contrato ja existente, com uma promoção que me fizeram ao telefone, por mais um valor sobre o que já pagava na fatura.

resumindo, iria pagar 39.90€

entretanto começam a chegar faturas no valor de 41,60€

sempre que telefono é um filme pq nunca ninguém diz o mesmo e ja começo a ficar cansado.

ainda por cima no detalhe da fatura aparece que o excesso do valor deve-se a chamadas wue foram feitas para o meu próprio numero.

portanto… eu tenho 3500min para gastar e como podem cobrar este valor?

eu como cliente não quero e nem devo estar sempre a telefonar para o apoio que aliás não funciona ao fim de semana, para tratar de erros que os colaboradores fazem.

exijo um tratamento transparente e impar para tentar perceber o que se passa. E se algum erro for da parte do faturamento da nos quero os acertos.

caso contrário vou ter de partir para outras vias de resolução e fazer uma queixa porque ja estou farto disto.

imagino estas situações em pessoas de idade que nao fazem a minima do que se passa e por bao saberem resolver o assunto continuam pagando estes excessivos mesmo que mínimos nas suas faturas.

Agradeço uma chamada ou mensagem para tratar do assunto quanto antes

os melhores cumprimentos 

António André 

Boa tarde @António André,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmou se as chamadas efetuadas não foram fora do plafond, por exemplo chamadas para o estrangeiro ou numerações especiais? 

Sugerimos que verifique o detalhe de comunicações no seu equipamento, ou através da my NOS:

Obrigado

Eu tenho um plafond de 3500min para qualquer rede nacional.

no detalhe da fatura aparece 0.62€ de chamadas extra. Que não consigo descobrir para que numero foi. Devia ter acesso detalhado a isto na fatura. Apenas diz que foi no dia 23 julho.

alguém pode verificar o que tem o meu plano tlm incluídos? E para que numero foi feito essa chamada para ter esses detalhes todos por favor?

obrigado

Será que algum mms?

Boa tarde @António André,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar o detalhe de comunicações através do seu dispositivo, ou na my NOS. Saiba como:

O plafond SMS/minutos não contempla envio de MMS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Assunto tratado. 
o tópico pode fechar.

obrigado e desculpem algum desabafo de insatisfação.

cumprimentos

António André 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @António André,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário