Saudações a todos o suporte da nos.
estou infeliz enindignado com o servico de faturamento que me tem acontecido nestes ultimos 2 a 3 meses.
Volto a repetir. Assinei um novo contrato onde adicionei o meu telefone ao contrato ja existente, com uma promoção que me fizeram ao telefone, por mais um valor sobre o que já pagava na fatura.
resumindo, iria pagar 39.90€
entretanto começam a chegar faturas no valor de 41,60€
sempre que telefono é um filme pq nunca ninguém diz o mesmo e ja começo a ficar cansado.
ainda por cima no detalhe da fatura aparece que o excesso do valor deve-se a chamadas wue foram feitas para o meu próprio numero.
portanto… eu tenho 3500min para gastar e como podem cobrar este valor?
eu como cliente não quero e nem devo estar sempre a telefonar para o apoio que aliás não funciona ao fim de semana, para tratar de erros que os colaboradores fazem.
exijo um tratamento transparente e impar para tentar perceber o que se passa. E se algum erro for da parte do faturamento da nos quero os acertos.
caso contrário vou ter de partir para outras vias de resolução e fazer uma queixa porque ja estou farto disto.
imagino estas situações em pessoas de idade que nao fazem a minima do que se passa e por bao saberem resolver o assunto continuam pagando estes excessivos mesmo que mínimos nas suas faturas.
Agradeço uma chamada ou mensagem para tratar do assunto quanto antes
os melhores cumprimentos
António André