Skip to main content
Header
Kilobyte
August 17, 2024

faturaçao incorreta há 3 meses

• August 17, 2024
  • 6 comentários
  • 52 visualizações

Saudações a todos o suporte da nos.

estou infeliz enindignado com o servico de faturamento que me tem acontecido nestes ultimos 2 a 3 meses.

Volto a repetir. Assinei um novo contrato onde adicionei o meu telefone ao contrato ja existente, com uma promoção que me fizeram ao telefone, por mais um valor sobre o que já pagava na fatura.

resumindo, iria pagar 39.90€

entretanto começam a chegar faturas no valor de 41,60€

sempre que telefono é um filme pq nunca ninguém diz o mesmo e ja começo a ficar cansado.

ainda por cima no detalhe da fatura aparece que o excesso do valor deve-se a chamadas wue foram feitas para o meu próprio numero.

portanto… eu tenho 3500min para gastar e como podem cobrar este valor?

eu como cliente não quero e nem devo estar sempre a telefonar para o apoio que aliás não funciona ao fim de semana, para tratar de erros que os colaboradores fazem.

exijo um tratamento transparente e impar para tentar perceber o que se passa. E se algum erro for da parte do faturamento da nos quero os acertos.

caso contrário vou ter de partir para outras vias de resolução e fazer uma queixa porque ja estou farto disto.

imagino estas situações em pessoas de idade que nao fazem a minima do que se passa e por bao saberem resolver o assunto continuam pagando estes excessivos mesmo que mínimos nas suas faturas.

Agradeço uma chamada ou mensagem para tratar do assunto quanto antes

os melhores cumprimentos 

António André 

6 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2024

Boa tarde @António André,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmou se as chamadas efetuadas não foram fora do plafond, por exemplo chamadas para o estrangeiro ou numerações especiais? 

Sugerimos que verifique o detalhe de comunicações no seu equipamento, ou através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2024

Eu tenho um plafond de 3500min para qualquer rede nacional.

no detalhe da fatura aparece 0.62€ de chamadas extra. Que não consigo descobrir para que numero foi. Devia ter acesso detalhado a isto na fatura. Apenas diz que foi no dia 23 julho.

alguém pode verificar o que tem o meu plano tlm incluídos? E para que numero foi feito essa chamada para ter esses detalhes todos por favor?

obrigado

Kilobyte
August 18, 2024

Será que algum mms?

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2024

Boa tarde @António André,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar o detalhe de comunicações através do seu dispositivo, ou na my NOS. Saiba como:

O plafond SMS/minutos não contempla envio de MMS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 21, 2024

Assunto tratado. 
o tópico pode fechar.

obrigado e desculpem algum desabafo de insatisfação.

cumprimentos

António André 

João H.
Gestor da comunidade
August 21, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @António André,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado