Skip to main content
Header
Respondido

Associar telemóveis à minha conta


Bom dia,

 

Na passada semana acrescentei mais dois cartões móveis à minha conta NOS, estando prevista a receção dos mesmo, por estafeta, durante o dia de amanhã.

No entanto, verifico que os número ainda não estão associado à minha conta NOS, não estando visíveis na área de cliente.

Desta forma, gostaria de saber quando é que os números estarão disponíveis na minha área de cliente ou se tenho de fazer algum procedimento quando receber os cartões.

Muito obrigado pela vossa disponibilidade.

 

Filipe Botelho 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Filipe Botelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde até à receção dos cartões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 19, 2024

Boa tarde @Filipe Botelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde até à receção dos cartões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Filipe Botelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde até à receção dos cartões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

 

Já recebi os cartões. O que e que faço agora para os associar a minha conta?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2024

Boa tarde @Filipe Botelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Estes fazem parte de um contrato de tv? Se sim, deverão surgir automaticamente.

Caso contrário pode associa-los à sua conta:

Obrigado