Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Na passada semana acrescentei mais dois cartões móveis à minha conta NOS, estando prevista a receção dos mesmo, por estafeta, durante o dia de amanhã.

No entanto, verifico que os número ainda não estão associado à minha conta NOS, não estando visíveis na área de cliente.

Desta forma, gostaria de saber quando é que os números estarão disponíveis na minha área de cliente ou se tenho de fazer algum procedimento quando receber os cartões.

Muito obrigado pela vossa disponibilidade.

 

Filipe Botelho 

Boa tarde @Filipe Botelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde até à receção dos cartões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Filipe Botelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde até à receção dos cartões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

 

Já recebi os cartões. O que e que faço agora para os associar a minha conta?

Obrigado


Boa tarde @Filipe Botelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Estes fazem parte de um contrato de tv? Se sim, deverão surgir automaticamente.

Caso contrário pode associa-los à sua conta:

Obrigado


Comentário