Fiz o pedido de uma segunda via eSIM para um número do meu plano, e o adicionei ao telemóvel no dia 13/08. Entretanto, já se passaram 5 dias e o eSIM não foi ativado. Estou sem fazer uso dos serviços contratados pelo facto de a ativação não ter sido realizada, e necessito solicitar alteração de morada do meu plano, que só poderá ser feito após a ativação do eSIM. Já entrei em contacto com o atendimento NOS via telefone no dia 16/08, e fui informado apenas para aguardar e que seria dada prioridade a essa solicitação, o que não aconteceu.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O eSIM foi enviado para sua casa. A ativação de 2ª via de cartão eSIM é realizada em loja.
Conheça as lojas NOS mais perto de si.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu recebi o eSIM na loja, ele foi solicitado presencialmente. Já o adicionei desde o dia 13/08 e ele ainda não foi ativado. Em momento nenhum foi solicitado envio de eSIM para a minha casa.
Quero apenas que o eSIM que já adicionei ao meu telemóvel há UMA SEMANA, Através do QR Code e entregue na loja, seja ativado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel em questão;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Continuo a aguardar uma solução para o problema de ativação da segunda via eSIM. Foram cobrados €7,50 para que a segunda via fosse emitida, e há UMA SEMANA adicionei ao telemóvel, entretanto a ativação ainda não foi feita. Necessito fazer uma viagem esta semana e não tenho o eSIM a funcionar, e também preciso disso resolvido para que eu possa solicitar uma alteração de morada.
A NOS não consegue sequer por um eSIM a funcionar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que a mensagem é enviada para o perfil
Obrigado
Agradecemos o envio
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.