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Fiz o pedido de uma segunda via eSIM para um número do meu plano, e o adicionei ao telemóvel no dia 13/08. Entretanto, já se passaram 5 dias e o eSIM não foi ativado. Estou sem fazer uso dos serviços contratados pelo facto de a ativação não ter sido realizada, e necessito solicitar alteração de morada do meu plano, que só poderá ser feito após a ativação do eSIM. Já entrei em contacto com o atendimento NOS via telefone no dia 16/08, e fui informado apenas para aguardar e que seria dada prioridade a essa solicitação, o que não aconteceu. 

Boa tarde @Humberto Coelho Duarte Junior,

Agradecemos a sua mensagem.

O eSIM foi enviado para sua casa. A ativação de 2ª via de cartão eSIM é realizada em loja.

Conheça as lojas NOS mais perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Eu recebi o eSIM na loja, ele foi solicitado presencialmente. Já o adicionei desde o dia 13/08 e ele ainda não foi ativado. Em momento nenhum foi solicitado envio de eSIM para a minha casa. 


Quero apenas que o eSIM que já adicionei ao meu telemóvel há UMA SEMANA, Através do QR Code e entregue na loja, seja ativado. 


Boa tarde @Humberto Coelho Duarte Junior,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em questão;
  • PIN original do cartão;

Obrigado


@João H. Já enviei os dados solicitados. 


Continuo a aguardar uma solução para o problema de ativação da segunda via eSIM. Foram cobrados €7,50 para que a segunda via fosse emitida, e há UMA SEMANA adicionei ao telemóvel, entretanto a ativação ainda não foi feita. Necessito fazer uma viagem esta semana e não tenho o eSIM a funcionar, e também preciso disso resolvido para que eu possa solicitar uma alteração de morada.

A NOS não consegue sequer por um eSIM a funcionar. 


Boa tarde @Humberto Coelho Duarte Junior,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que a mensagem é enviada para o perfil @Fórum.

Obrigado


@João H. A mensagem foi novamente enviada. 


Agradecemos o envio @Humberto Coelho Duarte Junior,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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