Skip to main content
Header

Boa tarde, Venho por este meio prestar o meu descontentamento em relação à vossa rede. Primeiro usam o meio de comunicação da televisão a dizer que a vossa rede chega em todo o lado e não foi isso que constatei em Vila da Ponte- Sernancelhe,  metade das vezes estive sem acesso à rede, mesmo estando na vila principal. São mensagens falsas aquelas que vocês apresentam.. 

Vai haver sempre sitios com rede fraca ou até inexistente, aqui como nas outras operadoras ..

Boa tarde @Ana_filipa_679,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre o tema.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco o código postal completo da zona a que se refere.

Obrigado

Ora a minha terra natal fica ao lado do concelho de Sernancelhe, Moimenta da Beira, mais própriamente na aldeia de Vila Cova de Caria (3620-106), e a minha avaliação atual da V/ cobertura é péssima!!! Antes corria a casa toda para encontrar um ponto de rede estável, agora rede nem vê-la!!! Por vezes aparece por breves minutos e dps puffff, nada de rede. Dps acabo por gastar dados a tentar abrir onque quer que seja!!!

Posso dizer que apesar do calor, por aqui está totalmente encoberto!!!

Boa tarde @Ricardo António Gomes Perdigão,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Identificámos manutenções na zona que poderão causar instabilidade na rede móvel no local.

Endereçámos o seu alerta junto das equipas responsáveis para que seja tido também em consideração.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Infelizmente já me vim embora e não sei qual o código postal. mas a rede era péssima em todo o lado 

Boa tarde @Ana_filipa_679,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da situação connosco.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário