Boa tarde, Venho por este meio prestar o meu descontentamento em relação à vossa rede. Primeiro usam o meio de comunicação da televisão a dizer que a vossa rede chega em todo o lado e não foi isso que constatei em Vila da Ponte- Sernancelhe, metade das vezes estive sem acesso à rede, mesmo estando na vila principal. São mensagens falsas aquelas que vocês apresentam..
Vai haver sempre sitios com rede fraca ou até inexistente, aqui como nas outras operadoras ..
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre o tema.
Pedimos, por favor, que partilhe connosco o código postal completo da zona a que se refere.
Obrigado
Ora a minha terra natal fica ao lado do concelho de Sernancelhe, Moimenta da Beira, mais própriamente na aldeia de Vila Cova de Caria (3620-106), e a minha avaliação atual da V/ cobertura é péssima!!! Antes corria a casa toda para encontrar um ponto de rede estável, agora rede nem vê-la!!! Por vezes aparece por breves minutos e dps puffff, nada de rede. Dps acabo por gastar dados a tentar abrir onque quer que seja!!!
Posso dizer que apesar do calor, por aqui está totalmente encoberto!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Identificámos manutenções na zona que poderão causar instabilidade na rede móvel no local.
Endereçámos o seu alerta junto das equipas responsáveis para que seja tido também em consideração.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Infelizmente já me vim embora e não sei qual o código postal. mas a rede era péssima em todo o lado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da situação connosco.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.