Preciso de ajuda.
Carreguei o cartão livre xl com 15€ e não tenho serviço.
Já verifiquei na conta e o saldo entrou mas não tenho serviço
Preciso de ajuda.
Carreguei o cartão livre xl com 15€ e não tenho serviço.
Já verifiquei na conta e o saldo entrou mas não tenho serviço
Boa tarde ,
Necessito suporte pois carreguei há pouco cartão de dados kanguru xl com 15€ mas não tenho serviço.
Já verifiquei a conta e consta lá o saldo mas não tenho serviço no cartão!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste o cartão num smartphone.
Diga-nos, por favor, o resultado.
Obrigado
nem sempre é imediato, pode levar alguns minutos.
reinicia o hotspot ou tenta o cartão sim noutro equipamento.
um bem haja
De acordo com a loja .
Fui de Gavião a Portalegre.
Demora até 24h.
Continuo á espera, senão amanhã terei que ir a Ponte de Sor.…
Já falta pouco para haver concorrência a sério.…
Já reiniciei inúmeras vezes.
Com que objectivo?
É um cartão de dados que sempre funcionou em routers.…
Ao introduzir num router da NOS indica : Serviço Limitado, o que indica que não foi autorizado ainda.... senão diria introduza cartão SIM.
E na loja de Portalegre (tive que ir de Gavião a Portalegre confirmaram o que eu já sabia, que já estava em saldo na conta, mas informará lm que pode demorar até 24h )
Amanhã já vi que vou a Ponte de Sor…
O que vale é que ainda tenho dados ( poucos) do pacote da concorrência…
Em breve conto que comece a haver concorrência a sério...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Já tem acesso a internet através do cartão?
Obrigado
Não , já fui á loja de Ponte de Sor e parece que o cartão está inactivo pois costumava ser 6 meses e reduziram para 3.
Segundo a Senhora preciso pedir a sua reactivação mas a NOS não faz ao Fim de Semana logo comprei um cartão de 1 dia.
Agora preciso reactivar o cartão antigo pois pelo que também me disse a NOS já não faz a transferência de saldo.
E também necessito reforçar o saldo pois é difícil saber quais as regras actuais mesmo pesquisando, e carreguei 15€ mas vou necessitar de carregar mais 5€ para ter 15 dias de NET.
Devo fazer antes do pedido de reactivação ou posso fazer a segur ?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Para testar a ligação à rede através de outro equipamento, é necessário que teste o cartão em outro equipamento.
Partilhe connosco se conseguiu efetuar este despiste.
Obrigado
Se o cartão está inactivo e foi verificado em loja, isso não irá funcionar.
A Sra testou no seu telemóvel!
Agradeço sugestões coerentes.
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha pois essa foi informação que ainda não tinha divulgado até à data.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.
Caso tenha um Knaguru livre XL, pode consultar os planos de carregamento aqui.
Para que possamos ajudar no pedido de reativação do cartão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, enviei ontem mensagem privada com todos os dados relevantes, mas continuo sem resposta e sem NET.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Devido á grande demora e falta de resolução do problema pretendo saber como posso receber o reembolso do pagamento, por recusa de serviço.
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. Em alternativa poderá contactar-nos através dos meios disponíveis.
Obrigado
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