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Bom dia, 

 

Pedi a portabilidade de um número da Uzo para um novo plano NOS Corporate. Em 24h o telemóvel já reconhecia o novo número e já aparecia no myNOS. O problema é que não consigo fazer nem receber chamadas, nem mensagens. Os dados móveis funcionam perfeitamente.

 

Já pesquisei o fórum, reiniciei telemóvel, fiz umas rezas, e nada, ele continua na mesma. E já passou uma semana, pelo que assumo que não é normal.

 

Alguma sugestão? 

 

Obrigado. 

Bom dia, @PJM2002
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado,


Já enviei Mário. Obrigado pelo apoio. 


Muito obrigado pela cooperação, @PJM2002

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Boa tarde, 

 

Sem querer apressar, há alguma novidade? O problema mantém-se. 

 

Obrigado. 


Boa tarde @PJM2002,

Lamentamos a nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Bom dia, 

 

Neste momento só se consegue receber SMS. De resto, não funciona enviar mensagens, nem qualquer tipo de chamadas telefónicas.

Já não sei o que fazer... 


Assunto resolvido. 


Boa tarde @PJM2002,

Agradecemos a sua partilha.

Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta através da mesma via.

Obrigado


Boa tarde @PJM2002,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


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