Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,

Gostaria de solicitar a devolução do valor de €7,05, acrescido de IVA, referente a uma chamada efetuada para o vosso serviço de suporte ao cliente no dia 29 de julho de 2024, às 11:23, com a duração de 14 minutos e 13 segundos.

A chamada foi necessária devido a uma questão relacionada com a portabilidade do meu número de telefone. Embora a situação já tenha sido resolvida, o custo da chamada foi-me cobrado, e acredito que este valor deve ser reembolsado, dado que a chamada foi originada por um erro que não me é imputável.

Agradeço desde já a atenção e aguardo a devolução do montante em questão.

Boa tarde @simoesp82,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode sempre solicitar o crédito sobre o valor da chamada no decorrer da mesma. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário