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Sou cliente da NOS Açores, empresa distinta da NOS nacional, com um pacote TV+NET+VOZ+MÓVEL (box UMA). 

Isso faz com que tenha dois números de clientes distintos e dois serviços distintos associados à minha área My NOS. 

Contrariamente à área My NOS, no Portal NOS ID, através do meu NIF, só me é permitido associar o serviço com o número de cliente da NOS nacional (serviço em que apenas consta o telemóvel e não o pacote completo com a TV+NET+VOZ) e é me indicado que a app NOS TV não está disponível para o serviço associado. 

Julgo que, por conseguir apenas associar o serviço da NOS Nacional (só com telemóvel) a app NOS TV permanece indisponível.

​A verdade é que o serviço que subscrevo é o da box UMA com TV+NET+VOZ+MÓVEL. 

Podem verificar a situação? 

Obrigado. 

Boa tarde, @tomfer_1. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID;
  • Contacto alternativo e horário preferencial.

Obrigado,


Olá, @João H. 

Já enviei a mensagem, conforme indicado. 

Obrigado. 

 


Boa tarde @tomfer_1

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