Skip to main content
Header

Preciso de ajuda.

Carreguei o cartão livre xl com 15€ e não tenho serviço.

Já verifiquei na conta e o saldo entrou mas não tenho serviço

Boa tarde ,

Necessito suporte pois carreguei há pouco cartão de dados kanguru xl com 15€ mas não tenho serviço.

Já verifiquei a conta e consta lá o saldo mas não tenho serviço no cartão!

Boa tarde @alf,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o cartão num smartphone.

Diga-nos, por favor, o resultado.

Obrigado

nem sempre é imediato, pode levar alguns minutos.

reinicia o hotspot ou tenta o cartão sim noutro equipamento.

um bem haja 

De acordo com a loja .

Fui de Gavião a Portalegre.

Demora até 24h. 😤

Continuo á espera, senão amanhã terei que ir a Ponte de Sor.…

Já falta pouco para haver concorrência a sério.…

Já reiniciei inúmeras vezes.

Com que objectivo?

É um cartão de dados que sempre funcionou em routers.…

Ao introduzir num router da NOS indica : Serviço Limitado, o que indica que não foi autorizado ainda.... senão diria introduza cartão SIM.

E na loja de Portalegre (tive que ir de Gavião a Portalegre confirmaram o que eu já sabia, que já estava em saldo na conta, mas informará lm que pode demorar até 24h 😤)

Amanhã já vi que vou a Ponte de Sor…

O que vale é que ainda tenho dados ( poucos) do pacote da concorrência…

Em breve conto que comece a haver concorrência a sério...

Boa tarde @alf,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Já tem acesso a internet através do cartão? 

Obrigado

Não , já fui á loja de Ponte de Sor e parece que o cartão está inactivo pois costumava ser 6 meses e reduziram para 3.

Segundo a Senhora preciso pedir a sua reactivação mas a NOS não faz ao Fim de Semana logo comprei um cartão de 1 dia.

Agora preciso reactivar o cartão antigo pois pelo que também me disse a NOS já não faz a transferência de saldo.

E também necessito reforçar o saldo pois é difícil saber quais as regras actuais mesmo pesquisando, e carreguei 15€ mas vou necessitar de carregar mais 5€ para ter 15 dias de NET.

Devo fazer antes do pedido de reactivação ou posso fazer a segur ?

Boa tarde @alf,

Agradecemos o seu testemunho.

Para testar a ligação à rede através de outro equipamento, é necessário que teste o cartão em outro equipamento.

Partilhe connosco se conseguiu efetuar este despiste.

Obrigado

Se o cartão está inactivo e foi verificado em loja, isso não irá funcionar.

A Sra testou no seu telemóvel!

Agradeço sugestões coerentes.

Boa tarde @alf,

Agradecemos a sua partilha pois essa foi informação que ainda não tinha divulgado até à data.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

Caso tenha um Knaguru livre XL, pode consultar os planos de carregamento aqui.

Para que possamos ajudar no pedido de reativação do cartão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde, enviei ontem mensagem privada com todos os dados relevantes, mas continuo sem resposta e sem NET.

Agradecemos o seu testemunho @alf,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Devido á grande demora e falta de resolução do problema pretendo saber como posso receber o reembolso do pagamento, por recusa de serviço.

Boa tarde @alf,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. Em alternativa poderá contactar-nos através dos meios disponíveis.

Obrigado

Comentário