Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeTenho o svc contratado que inclui os canais tvcine. Na tv com box vejo nas com dvb-c não. Configuração não é porque nao tem atualizações. Será outra coisa qualquer?
Tem sido comum que, no meio da reprodução de uma gravação, a meio da mesma a reprodução fica sem som. Basta reiniciar a reprodução e o som continua, mas é irritante ter de reiniciar cada reprodução de cada vez que a box se lembra de parar o som.
Há 2 anos reportei dificuldades de acesso à rede na região da Torre de Dona Chama. Disseram que iam analisar. Pois bem, 2 anos depois nada aconteceu, e o acesso à rede é a dados móveis é horrível. Os moradores estão fartos de reportar as dificuldades, principalmente no verão quando a população aumenta. Não consigo perceber como é que não reforçam a cobertura e a capacidade da rede. Nos pagamos como os outros mas temos piores serviços!A fidelização vai acabar e tenho sérias dúvidas se não é melhor mudar para a concorrência.
Sou cliente há muitos anos.Tinha serviço 4 Uma na Ilha da Madeira, estou a viver no Continente mudei o meu contrato para lá.Quando volto a minha casa na madeira não tenho serviço nenhum. Tento visualizar a Nos TV numa LG OLED webos não consigo. Já comprei um ChromeCast da Google e tento ver por aí com ligação WiFi ao smartphone. Como não tenho NET fixa (só hotspot) qualquer filme que tente ver está sempre a parar.Alguém pode ajudar com solução milagrosa?Obrigado.
Olá,No dia 22/07, sem querer, comprei um filme no videoclube da NOS, e gostaria de saber se é possível fazer uma devolução e removerem-me o filme.Cumprimentos,Daniel Azevedo
Bom dia, Gostaria de saber como é que faço para alterar o tarifário WTF um da NOS livre? Tentei fazê-lo antes do fim do mês mas como entretanto não encontrei solução, já passou a data limite para pagar a mensalidade. Queria saber se mesmo assim posso alterar para um NOS livre ou primeiro ainda preciso de pagar a mensalidade deste mês? Obrigada
Boa tardeComprei um cartão sim na Worten para internet móvel para 10 dias. Tem um numero de telemóvel associado. Quero agora renovar por mais 15 dias. Como devo proceder?Obrigado
Tenho um pacote Nos4 e um dos cartões de telemóvel ficou sem minutos. Há alguma maneira de adicionar minutos através da App ou é necessário ligar para a linha?
Boa noite tenho substcito os canais sportve elevens. mas na app so me deicha ver os elevens. quando meto da spor´tv dis estes canal nao se encontra subscrito.. Gostava de saber o que se passa. nem na app telemovel no PC
Eu, Agostinho Pereira Santos, com o número de contribuinte 2xxxxxxx, Enviei uma carta para a NOS no dia 20-06-2024 para rescisão de contrato que acaba a dia 27-07-2024. Entretanto uma assistente da NOS entrou em contacto para fazer a proposta de um novo contrato, contrato esse que eu não aceitei! Na passada sexta feira dia 19-07-2024 recebi imensas mensagens sobre o tal contrato feito mensagem na qual pedia que eu acedesse a um link para aceitar o contrato, mas como não quis contrato não cliquei em link nenhum tendo isto em conta liguei para a NOS e só souberam dizer que foi feito um contrato em meu nome e que agora vão analisar o caso e apenas dia 24-07-2024 é que me irão dar uma resposta. Eu gostaria de saber quem fez esse contrato sem a minha permissão e que o mesmo seja anulado tendo em conta que eu não autorizei nada e nas gravações das chamadas que a NOS tem eu digo nitidamente que não quero o contrato.
Quero mudar a password do router como faço
A minha TV sempre deu os canais digitais sem box e desde esta semana com a atualização de canais deixou de descodificar os canais, sou obrigado a pagar por um descodificador quando já tinha esse serviço e de um dia para o outro a tv deixou de o dar?
Boa tarde .. eu já nao usava a um tempo as contas de mail da netmadeira.. se nao me engano tinha se direito a 5 contas .. mas já nao me lembro deles só tenho mesmo uma... posso recuperar elas ? posso fazer contas novas ?
Bom dia, venho por este meio manifestar a minha intenção de exercer direito de livre resolução do Contrato que tenho convosco.No passado dia 12 Junho de 2024, celebrei via telefone um contrato com Nos, para usufruto dos serviços que coloco em anexo.Fui atendido por uma competente colaboradora Helen Oliveira que apresentou-me algumas soluções dos vossos serviços. Após chegarmos a conclusão que um dos pacotes preenchia as minhas necessidades, celebramos o contrato nessa mesma chamada telefónica.A instalação dos serviços foi feita no dia 16 de Junho de 2024 no período da tarde.Na verdade nesse mesmo dia apenas verifiquei dei uma vista rápida pelos serviços e aparelhos por forma a verificar se estava tudo em ordem. Pareceu-me que sim.Efetivamente só usei o serviço plenamente no dia 18 de Julho de 2024, ao final do dia e apercebi-me que por vezes a imagem da TV não estava fluida, aparecendo alguns “quadrados” e ou paragens na imagem.Dia 15 de Julho entre as 12h e as 12:30h contactei o vosso
Imagem do relatório da Ookla acerca do mais recente prémio ganho pela NOS.Boa noite a todos,Mais uma vez, a rede NOS tem a rede 5G mais rápida de Portugal distinguida pela Ookla.A rede da 5G da NOS ainda não chegou na versão mais pura, mas segundo fontes oficiais, será já em 2024. Infelizmente, ainda não será a versão mmWave (não foi feito leilão destas frequências) mas o Standalone terá grandes melhorias na latência (e em velocidades). 😊Aproveito para realçar que a Ookla não lançou a informação acerca da rede mais rápida Europa em relação aos primeiros dois trimestres de 2024..A informação acerca deste prémio poderá ser consultada aqui. Curiosidade! Até hoje, todos os prémios da rede móvel atribuídos pela Ookla foram para a rede da NOS! A nível europeu:2023 Q2-Q3: Fastest Mobile Network (1º lugar)2022 Q2-Q3: Fastest Mobile Network (2º lugar) A nível nacional:2024 Q1-Q2: Fastest 5G Mobile Network (1º lugar)2023 Q1-Q2: Fastest 5G Mobile Network (1º lugar)2022 Q3-Q4: Fastest 5G Mobile N
A nova grelha da NOS é uma MERD.......
Boa tarde. Qual a melhor opção para conseguir ter internet rápida e estável (semelhante à rede fixa) durante período de férias? A partilha de dados móveis 5G a partir de um telemóvel permite internet mais rápida que um hotspot portátil 4G? Há algo a preços razoáveis que permita equiparar-se à rede de internet fixa? Obrigada.
Enganei-me a comprar um equipamento na loja online, devolvi-o na sexta numa loja Nos... por causa de uma estupidez de burocracias não puderam fazer a troca porque o equipamento pelo qual queria trocar era de valor inferior... estupidez... vi-me obrigada a devolver e agora quero saber quando posso fazer nova compra a prestações porque segundo a informação que consta na minha área de cliente é que ultrapassei o valor... por causa do outro equipamento que já devolvi... quando consigo fazer nova compra a prestações???????
Boa tarde Preciso saber se em roaming o uso dos dados móveis desconta do meu saldo carregado em eur... ou desconta os gigas de Internet e oferta???
Bom dia gostaria de saber se dá para trocar o tarifário nos kids para WTF?
Olá! Gostaria de saber se é possível configurar o comando UMA TV de modo a substituir os botões das aplicações Netflix e prime video por atalhos realmente úteis como seriam o Guia TV por exemplo. Obrigado!
A ligação à internet falha demasiadas vezes. A solução de reiniciar o router várias vezes não é aceitável e revela falta respeito pelo cliente.A Nos não consegue fornecer um serviço com qualidade regular. Todas as vezes que contactamos o serviço técnico e, depois de perder muito tempo, fazem “lá” qualquer coisa e a internet volta a ficar normal por um ou dois dias.De forma recorrente o problema volta e não há solução.
Ao tentar alugar um filme para a minha filha de 6 anos, enganei-me e aluguei original em vez de versão portuguesa .Acabamos por logo de seguida alugar a V.P mas gostaria de saber se é possível cancelar o primeiro que alugamos VO.Obrigada
Sempre que ligam para mim e estou em outra chamada nunca é anunciada, já ativei chamada em espera com o número indicado. Já mandei SMS e continuo com o mesmo problema. Preciso desta situação resolvida o quanto antes. obrigada
Continuo com falhas constantes. Só hoje já vai em 4.Para uma empresa de informática com a maioria dos clientes remotos isto tem sido muito bom para o negócio.Os meus clientes têm adorado ficarem a falar sozinhos, ou eu desligar a meio de ações de formação ou intervenções em servidores.Eu também tenho apreciado muito o exercicio de restablecer contatos, ligações VPN, etc. 19.09.2023 11:10:33 Error DHCPC WAN DHCP client (1) failed Ligar para o apoio só serve para adicionar consumos extra na fatura. Pior internet fixa que contratei em muitos anos.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.