Skip to main content
Header
Megabyte
September 17, 2024
Respondido

gigarouter

• September 17, 2024
  • 23 comentários
  • 181 visualizações

Boa noite, no meu gigarouter 5.0, tenho aceso sempre com luz branca o DS e  luz US. Já notei que a minha NET anda um pouco lenta. Já reiniciei o router algumas vezes, mas tudo o que faço as luzes não ficam verdes.

Alguém pode ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, no meu gigarouter 5.0, tenho aceso sempre com luz branca o DS e  luz US. Já notei que a minha NET anda um pouco lenta. Já reiniciei o router algumas vezes, mas tudo o que faço as luzes não ficam verdes.

Alguém pode ajudar?

Boa noite, há vários modelos desse router, 

no botão de reset, insira um objeto pontiagudo e carregue com alguma força até que as luzes fiquem a piscar, (cerca de 5 segundos), aguarde que estabilize e verifique se resolveu.

Em caso negativo faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo 

23 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 17, 2024

É suposto ser azul as luzes.

Faça um teste por cabo de rede num pc e mostre o resultado aqui: speedtest.nos.pt

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2024

Alguém pode ajudar?

Boa noite, há vários modelos desse router, 

no botão de reset, insira um objeto pontiagudo e carregue com alguma força até que as luzes fiquem a piscar, (cerca de 5 segundos), aguarde que estabilize e verifique se resolveu.

Em caso negativo faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo 

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2024

Boa noite @Jack Jameson,

Agradecemos a sua mensagem e partilhada comunidade.

Detalhe-nos, por favor, de que forma sente a lentidão no acesso. 

Se possível faça um teste de velocidade e partilhe connosco uma captura de ecrã. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 20, 2024

Já segui os passos acima descritos, tanto do reset como do teste na APP. E as luzes continuam brancas, e continuo a detectar NET lenta e um pouco instável. Um vizinho meu também cliente Nos, tem as luzes todas verdes. Pedi para ver. Que mais posso fazer?

Guimas
Super User
Super User
September 20, 2024

O teste de velocidade fez?

Megabyte
September 20, 2024

Sim, as velocidades estão no contratado, apenas o ping está muito alto acho eu.

Megabyte
September 20, 2024

Deu por 45 da primeira e 55 da segunda 

Guimas
Super User
Super User
September 20, 2024

Através daquele link ali em cima? Por cabo de rede?

Megabyte
September 20, 2024

Sim. Mas agora deu 17. Está muito instável 

Olaf
Super User
Super User
September 21, 2024

Experimente fazer o diagnóstico de internet: