Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o código postal da zona em que verifica essa dificuldade, por favor.
O codigo postal é 2675
Agradecemos a sua cooperação.
Confirmamos que existe uma manutenção nessa área, onde nos encontramos a optimizar o 4G e monitorizar o 3G.
Pode verificar algumas oscilações, no entanto, nunca a inibição do serviço.
Caso isso aconteça pedimos, por favor, que entre em contacto com o 16990.
Qualidade do sinal telemóvel contínua muito instável...
Parece que o problema voltou, mas desta vez não na rede GSM (pelo menos aí não tenho sentido nada), mas na rede de cabo (internet). Está completamente a “ir a vir”… 20 minutos a funcionar e de repente vai tudo abaixo (e a imagem da televisão “freeze” - utilizo NOS TV+).
Confirmo que é o mesmo código postal indicado em cima: 2675 Odivelas.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se nota esta situação em vários equipamentos.
Sugerimos que reinicie o router.
Obrigado
Detalhe-nos, por favor, se nota esta situação em vários equipamentos.
Sugerimos que reinicie o router.
Bom dia
Noto esta situação em vários equipamentos, ligados por WiFi ou ligados por cabo e até na televisão. Já fiz o reset do router e até já substitui o cabo coaxial entre o router e a tomada. É uma situação muito estranha, como se de uma saturação do sinal se tratasse… Satura → manda os clientes abaixo → retoma o serviço e mantém-se a funcionar durante cerca de 20 ou 30 minutos até, aparentemente saturar de novo.
Já desliguei tudo em casa e mantive apenas um PC ligado por cabo e continua a acontecer. Já fiz o mesmo mantendo apenas o meu telemóvel ligado ao WiFi do router e acontece exatamente o mesmo. Acontece o mesmo simplesmente a ver televisão (NOS TV+) com a Android Box ligada diretamente ao router da NOS (sou piloto NOS).
Tudo me leva a crer que é defeito da rede de distribuição e não da minha rede de casa.
Podem verificar se existe alguma falha reportada na zona ou monitorizarem o serviço nessa célula para confirmarem este comportamento estranho?
Já enviei mensagem privada com o meu NIF e morada para me identificarem como cliente.
Muito obrigado pela vossa disponibilidade e ajuda.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.