Skip to main content

Não consigo ativar roaming do cartão de internet móvel. Este cartão não tem chamadas ou SMS, pelo que não consigo ativar através da APP ou do SMS.

Boa tarde @Inês Ramos,

Por favor esclareça sobre o seu tarifário.

Obrigado

Tenho o pacote nos base e, adicionalmente, internet móvel.

Se calhar nao tem roaming. Contacte o apoio para se verificar

Por favor, confirme se é este tarifário aqui que tem roaming.

Obrigado

Na app diz que tenho 14,7 GB de roaming. A questão é que nunca consigo usar quando estou noutros países da UE.

Bom dia @Inês Ramos

Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário de internet móvel que tem para conseguirmos verificar a situação. Pode consultar esta informação na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Olá a todos! A situação encontra-se resolvida. Não tinha nada que ver com o meu tarifário. Tal como estava certa, tinha direito a roaming, de acordo com as atuais regras de roaming no espaco europeu.

Era qualquer coisa sobre as definições do cartão de dados no meu telemóvel. Depois de andar de técnico em técnico ao telefone com a NOS, e de várias chamadas, lá houve um técnico que ajudou a resolver a situação. 

Boa tarde @Inês Ramos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá a todos, 

Tenho o mesmo problema, um cartão SIM com 30 gb de dados, sem voz nem sms, quando vou ao estrangeiro não me deixa usar o roaming. 

No meu myNOS diz que tenho 16,6GB de roaming europa mas isto não funciona.

Não entendi como foi resolvida a situação aqui em cima de Inês Ramos.

Alguém pode ajudar-me? 

@Jose Soares da silva, bom dia. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de internet móvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário