Não consigo ativar roaming do cartão de internet móvel. Este cartão não tem chamadas ou SMS, pelo que não consigo ativar através da APP ou do SMS.
Boa tarde
Por favor esclareça sobre o seu tarifário.
Obrigado
Tenho o pacote nos base e, adicionalmente, internet móvel.
Se calhar nao tem roaming. Contacte o apoio para se verificar
Na app diz que tenho 14,7 GB de roaming. A questão é que nunca consigo usar quando estou noutros países da UE.
Bom dia
Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário de internet móvel que tem para conseguirmos verificar a situação. Pode consultar esta informação na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Olá a todos! A situação encontra-se resolvida. Não tinha nada que ver com o meu tarifário. Tal como estava certa, tinha direito a roaming, de acordo com as atuais regras de roaming no espaco europeu.
Era qualquer coisa sobre as definições do cartão de dados no meu telemóvel. Depois de andar de técnico em técnico ao telefone com a NOS, e de várias chamadas, lá houve um técnico que ajudou a resolver a situação.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá a todos,
Tenho o mesmo problema, um cartão SIM com 30 gb de dados, sem voz nem sms, quando vou ao estrangeiro não me deixa usar o roaming.
No meu myNOS diz que tenho 16,6GB de roaming europa mas isto não funciona.
Não entendi como foi resolvida a situação aqui em cima de Inês Ramos.
Alguém pode ajudar-me?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de internet móvel para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.