Eu sempre pago antecipadamente a minha fatura e a Nos insiste em cobrar sempre juros nos meses seguintes dizendo que eu pago os valores atrasados alguma pode me ajudar a resolver isso ??
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura.
Obrigado,
FT 202416/2205766
Bom dia,
Muito obrigado pela confirmação.
Verificamos que a data-limite de pagamento do seu serviço é a 28 de cada mês e os pagamentos que dão entrada é superior a 2 dias. Por exemplo:
- A fatura número 202416/1912517, emitida a 3 de setembro e com data-limite de pagamento a 28 de setembro foi regularizada a 1 de outubro;
- A fatura número 202416/1684352, emitida a 2 de agosto e com data-limite de pagamento a 28 de agosto foi regularizada a 30 de agosto;
- A fatura número 202416/1348296, emitida a 2 de julho, com data-limite de pagamento a 28 de julho foi regularizada a 1 de agosto
- A fatura número 202416/1198588, emitida a 4 de junho, com data-limite de pagamento a 28 de junho foi regularizada a 1 de julho.
Lamentamos a situação, no entanto, e pelo que verificamos, o valor é devido. Sendo que se trata de um serviço móvel, infelizmente, não conseguimos alterar a data-limite de pagamento mas caso seja vantajoso para si, e para que situações como estas não ocorram, pode ponderar a ativação do débito directo. Saiba como em:
Obrigado,
O que eu não achei certo é o contrato ser um valor X pago até a data limite, e mesmo eu pagando antes me cobrarem o valor como se eu tivesse pagado após. Estão sempre me cobrando 3.50 de atraso sendo que esse mês eu paguei no dia 27.
A fatura 202416/2205766 que foi emitida a 2 de outubro é que foi regularizada dentro do prazo, pelo que na próxima fatura o valor que corresponde à taxa de atraso não será verificada, uma vez que o pagamento foi a 27 de outubro.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.