Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Internet fixa muita ma


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Bom dia

 

Desde sexta feira dia 18/10 que a net cá em casa falha constantemente. Os canais HD não funcionam.nem sequer dá para ver um filme. Quero trabalhar e não consigo é é muito complicado para quem trabalha em casa.

As faturas sempre em dia mas mesmo assim o serviço contratado não é prestado, vocês estão a falhar com o contratado. 

Mudaram para a My NOS perdi td a info e acesso a conta do serviço. Liguei com a linha disseram me que tinha que mudar o email. 

 

Realmente os serviços deixam muito a desejar.

 

Martinha Costa4FBEZN&.nAnb8L_

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 22 de outubro de 2024

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Que é um problema de sinal já se percebeu.

O problema é que o sinal é uma porcaria. Os cabos aqui têm mais de 20 anos, o armário central está desfeito mas apesar de tds os pedidos fui ignorada e dizem que o problema é o computador. É muita falta de profissionalismo da vossa parte comportar ao clt a responsabilidade do serviço mal prestado da vossa parte. Mas é o profissionalismo que a NOS me habituou e por isso já nem reclamo pq é o mesmo que reclamar com um muro. Mas mesmo assim n se coibem de culpar o clt que paga tds as suas faturas a tempo e horas..…

 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 22 de outubro de 2024

se fizer o teste pode ser que o bot identifique a necessidade de equipa tecnica 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Agradeço a disponibilidade mas não poso reiniciar novamente o router. Já o fiz 2x hoje. Façam vocês os despistes que é o vosso trabalho. Eu pago e quero o serviço prestado nas melhores condições. Pena é que as vossas melhores condições não se espelham na mensalidade que pago tds os meses. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 22 de outubro de 2024

O meu trabalho definitivamente não é ajuda-la. so um mero utilizador. recordo-a que está num forum publico. Se quer ajuda de alguem da NOS aguarde a intervençao da moderação ou ligue para o 16990


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30968 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Boa tarde, @Merty
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, é necessário que coopere connosco. 

O @Olaf deu uma boa ajuda ao solicitar que fizesse uma análise através da funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer ao seguir os passos indicados em: 

Faça-o e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Testes feitos e a net continua uma porcaria.

Hoje ainda n consegui trabalhar e o acesso à minha conta pelo mynos continua nulo. Não reconhece nada mesmo colocando os dados de identificação.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Fis o speed teste e esta com 15 de download e 10 de upload. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Boa tarde @Merty,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário