Que é um problema de sinal já se percebeu.
O problema é que o sinal é uma porcaria. Os cabos aqui têm mais de 20 anos, o armário central está desfeito mas apesar de tds os pedidos fui ignorada e dizem que o problema é o computador. É muita falta de profissionalismo da vossa parte comportar ao clt a responsabilidade do serviço mal prestado da vossa parte. Mas é o profissionalismo que a NOS me habituou e por isso já nem reclamo pq é o mesmo que reclamar com um muro. Mas mesmo assim n se coibem de culpar o clt que paga tds as suas faturas a tempo e horas..…
se fizer o teste pode ser que o bot identifique a necessidade de equipa tecnica
Agradeço a disponibilidade mas não poso reiniciar novamente o router. Já o fiz 2x hoje. Façam vocês os despistes que é o vosso trabalho. Eu pago e quero o serviço prestado nas melhores condições. Pena é que as vossas melhores condições não se espelham na mensalidade que pago tds os meses.
O meu trabalho definitivamente não é ajuda-la. so um mero utilizador. recordo-a que está num forum publico. Se quer ajuda de alguem da NOS aguarde a intervençao da moderação ou ligue para o 16990
Boa tarde, @Merty.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, é necessário que coopere connosco.
O @Olaf deu uma boa ajuda ao solicitar que fizesse uma análise através da funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer ao seguir os passos indicados em:
Faça-o e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Testes feitos e a net continua uma porcaria.
Hoje ainda n consegui trabalhar e o acesso à minha conta pelo mynos continua nulo. Não reconhece nada mesmo colocando os dados de identificação.
Fis o speed teste e esta com 15 de download e 10 de upload.
Boa tarde @Merty,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado