Skip to main content
Header
Bit
October 25, 2024
Respondido

fatura

• October 25, 2024
  • 4 comentários
  • 68 visualizações

Minha fatura veio 90 euros mas meu plano é de 5,50 não estou conseguindo contactá-los pelas linhas de apoio ao cliente 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Minha fatura veio 90 euros mas meu plano é de 5,50 não estou conseguindo contactá-los pelas linhas de apoio ao cliente 

Boa noite @Marcos123, qual é o seu plano ? Ao consultar a fatura o que é que está sendo debitado que dá origem ao valor faturado ? 

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2024

Boa noite @Marcos123, qual é o seu plano ? Ao consultar a fatura o que é que está sendo debitado que dá origem ao valor faturado ? 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    October 25, 2024

Roaming possivelmente? é só ver o detalhe da fatura ou os detalhes de comunicações.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Olaf
    Super User
    Super User
    October 26, 2024

Veja na my NOS em detalhe de comunicações 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2024

Bom dia, @Marcos123

O @Jose Rodrigues, @Bruno Aleixo e @Olaf deram uma boa ajuda. 
    Sugerimos que consulte o detalhe da sua fatura. Saiba como fazer na App my NOS em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.