Boa noite, no meu gigarouter 5.0, tenho aceso sempre com luz branca o DS e luz US. Já notei que a minha NET anda um pouco lenta. Já reiniciei o router algumas vezes, mas tudo o que faço as luzes não ficam verdes.
Alguém pode ajudar?
Boa noite, no meu gigarouter 5.0, tenho aceso sempre com luz branca o DS e luz US. Já notei que a minha NET anda um pouco lenta. Já reiniciei o router algumas vezes, mas tudo o que faço as luzes não ficam verdes.
Alguém pode ajudar?
É suposto ser azul as luzes.
Faça um teste por cabo de rede num pc e mostre o resultado aqui: speedtest.nos.pt
Alguém pode ajudar?
Boa noite, há vários modelos desse router,
no botão de reset, insira um objeto pontiagudo e carregue com alguma força até que as luzes fiquem a piscar, (cerca de 5 segundos), aguarde que estabilize e verifique se resolveu.
Em caso negativo faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilhada comunidade.
Detalhe-nos, por favor, de que forma sente a lentidão no acesso.
Se possível faça um teste de velocidade e partilhe connosco uma captura de ecrã.
Obrigado
Já segui os passos acima descritos, tanto do reset como do teste na APP. E as luzes continuam brancas, e continuo a detectar NET lenta e um pouco instável. Um vizinho meu também cliente Nos, tem as luzes todas verdes. Pedi para ver. Que mais posso fazer?
O teste de velocidade fez?
Sim, as velocidades estão no contratado, apenas o ping está muito alto acho eu.
Deu por 45 da primeira e 55 da segunda
Através daquele link ali em cima? Por cabo de rede?
Sim. Mas agora deu 17. Está muito instável
Experimente fazer o diagnóstico de internet:
Bom dia,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Sugerimos que, por favor, siga a sugestão dada pelo
Obrigado,
Boa tarde, será que dá para trocar o gigarouter 5.0 pelo 6.0.
Tenho que ligar para o apoio ao cliente?
Provavelmente terá que fazer novo contrato. Pode ligar ao apoio e perguntar sim
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, em relação a esta questão gostaria de saber se existem problemas na rede Nos. Pois consigo velocidades e estabilidade muito maiores usando dados móveis do que o WiFi de casa. Há algum problema na rede?
Bom dia,
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado,
Gigarouter 5.0
experimente fazer um teste de internet Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS
Boa tarde,
O
No entanto, pedimos que experimente o acesso através da rede 5GHz ao invés 2.4GHz.
Obrigado,
Boa tarde, já ando farto de fazer testes e ver configurações e assim. E usar uma rede ou a 5g vai dar ao mesmo. Todos os testes da que está tudo 6. Mas tentamos abrir um website ou um jogo, anda mais rápido noa dados móveis do que no wi-fi..isso é o estranho
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Boa noite, já corri o despiste mencionado acima. O que espanta é que não detecta nenhum problema, digo que tem internet lenta, faz correções e mesmo assim continua tudo igual. Será melhor fazer um reset de configuração ao router?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.