Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?
O operador pode eventualmente exigir o pagamento de mensalidades em falta, caso se apliquem ...
Caso se mostrem renitentes em reactivar o número móvel, demonstre o interesse em pedir a portabilidade do número… costuma resultar
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para a conseguirmos ajudar da melhor forma.
Obrigada
.
Boa noite!
Gostaria de saber se é possível recuperar o nº de telemóvel o qual foi cancelado juntamente com o contrato que tenha!
Desde já obrigada e um bom ano!
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
De acordo com a “melhor resposta” conseguiu obter a informação que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola boa tarde eu gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo
Olá
Diga-nos há quanto tempo não utiliza o contacto em questão, por favor.
Obrigada
Eu tenho o mesmo problema. A minha última carga foi em janeiro, embora utilize sempre o meu número. Há algumas semanas, parou de funcionar, logo quando eu ia carrega-lo.
Como procedo?
Bom dia
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado
É o tarifário Like
Obrigado
Sim, isso eu sei. Por isso que quero saber como posso recuperar. Eu tenho tentado carregar, mas o número não é reconhecido
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número juntamente com o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa tarde! Tenho tentado usar meu numero mais nao esta funcionando. Por falta de credito o que posso fazer para voltar a usar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Qual foi a data de ultimo carregamento do número?
Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
Bom dia! João H.
Somente na ativaçao do chip. Como faze a consulta? Resolver essa situaçao?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Os números são mantidos em período de guarda por 6 meses após desativação, após o qual são libertos para serem utilizados por outros clientes.
Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
Bom dia! João H. Fiz o carregamento somente na hora de ativar o chip.
É isso foi há quanto tempo
Boa tarde
Por acaso passaram 3 meses?
Obrigado
É isso foi há quanto tempo
isso o que?
- O bloqueio?
- quando fiz a recarga?
Como recuperar se tiver menos de 3 meses?
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Em novembro de 2022.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.