Skip to main content
Header
Kilobyte
June 8, 2020
Respondido

Tem como recuperar numero antigo

Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?

Melhor resposta por C24XXXX201

@Cláudiacf29 , sim, se tiver sido usado há menos de 3 meses e se fizer prova da titularidade desse número.

O operador pode eventualmente exigir o pagamento de mensalidades em falta, caso se apliquem ...

Caso se mostrem renitentes em reactivar o número móvel, demonstre o interesse em pedir a portabilidade do número… costuma resultar :wink:

39 Comentários

C24XXXX201Resposta
    June 8, 2020

@Cláudiacf29 , sim, se tiver sido usado há menos de 3 meses e se fizer prova da titularidade desse número.

O operador pode eventualmente exigir o pagamento de mensalidades em falta, caso se apliquem ...

Caso se mostrem renitentes em reactivar o número móvel, demonstre o interesse em pedir a portabilidade do número… costuma resultar :wink:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    June 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudiacf29

Olá @C24XXXX201

@Cláudiacf29, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada,  para a conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 1, 2021

.

Kilobyte
    January 1, 2021

Boa noite! 

Gostaria de saber se é possível recuperar o nº de telemóvel  o qual foi cancelado juntamente com o contrato que tenha! 

Desde já obrigada e um bom ano! 

oTonyStark
    Kilobyte
    January 3, 2021

@felismina, precisa de ajuda? esse ponto é para quê?

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @felismina

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

@felismina

De acordo com a “melhor resposta” conseguiu obter a informação que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Byte
    May 3, 2021

Ola boa tarde eu gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo

Ana P.
    Moderador
    May 3, 2021

Olá @Rúben Abrantes

Diga-nos há quanto tempo não utiliza o contacto em questão, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    June 24, 2023

Eu tenho o mesmo problema. A minha última carga foi em janeiro, embora utilize sempre o meu número. Há algumas semanas, parou de funcionar, logo quando eu ia carrega-lo.

Como procedo?