Skip to main content
Header

Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?

@Cláudiacf29 , sim, se tiver sido usado há menos de 3 meses e se fizer prova da titularidade desse número.

O operador pode eventualmente exigir o pagamento de mensalidades em falta, caso se apliquem ...

Caso se mostrem renitentes em reactivar o número móvel, demonstre o interesse em pedir a portabilidade do número… costuma resultar :wink:


Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudiacf29

Olá @C24XXXX201

@Cláudiacf29, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada,  para a conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 


.


Boa noite! 

Gostaria de saber se é possível recuperar o nº de telemóvel  o qual foi cancelado juntamente com o contrato que tenha! 

Desde já obrigada e um bom ano! 


@felismina, precisa de ajuda? esse ponto é para quê?


Olá @felismina

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


@felismina

De acordo com a “melhor resposta” conseguiu obter a informação que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ola boa tarde eu gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo


Olá @Rúben Abrantes

Diga-nos há quanto tempo não utiliza o contacto em questão, por favor. 

Obrigada 


Eu tenho o mesmo problema. A minha última carga foi em janeiro, embora utilize sempre o meu número. Há algumas semanas, parou de funcionar, logo quando eu ia carrega-lo.

 

Como procedo?


Bom dia @LMD13, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado


É o tarifário Like


@LMD13, o tarifário Like prevê renovações mensais, pelo que o serviço encontra-se inactivo uma vez que não carrega desde janeiro. 
Obrigado


Sim, isso eu sei. Por isso que quero saber como posso recuperar. Eu tenho tentado carregar, mas o número não é reconhecido


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número juntamente com o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @LMD13
Obrigado


Boa tarde! Tenho tentado usar meu numero mais nao esta funcionando. Por falta de credito o que posso fazer para voltar a usar?


Boa tarde @Ad0000000001,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi a data de ultimo carregamento do número? 

Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:

Obrigado


Bom dia! João H.

 

Somente na ativaçao do chip. Como faze a consulta? Resolver essa situaçao?

 

Obrigado


Boa tarde @Ad0000000001,

Agradecemos o seu testemunho.

Qual foi a data de ultimo carregamento do número? 
Os números são mantidos em período de guarda por 6 meses após desativação, após o qual são libertos para serem utilizados por outros clientes.

Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:

Obrigado


Bom dia! João H.  Fiz o carregamento somente na hora de ativar o chip.


É isso foi há quanto tempo


Boa tarde @Ad0000000001,

Por acaso passaram 3 meses?

Obrigado


É isso foi há quanto tempo

isso o que? 

  1. O bloqueio?
  2. quando fiz a recarga?

Como recuperar se tiver menos de 3 meses?


Boa tarde @Ad0000000001

Qual foi a data de ultimo carregamento do número?

Obrigado


 

Boa tarde @Ad0000000001

Qual foi a data de ultimo carregamento do número?

Obrigado

Em novembro de 2022.


Comentário