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Boa tarde, há umas semanas atrás veio um técnico aqui a casa por causa de uma falha no serviço de internet, concluiu então que o problema seria do router e que era melhor trocar.

Eu tinha um Power Router 4 e trocou me por um Giga Router.

No comprovativo de intervenção técnica não me apareceu nenhum valor para pagar, mas na fatura deste mês, tenho aqui mais 30€ para pagar de ativação do Giga Router.

Eu não pedi instalação de nada, nem muito menos pedi para trocarem o router, gostaria de saber como posso resolver.

 

Obrigado

 

Boa tarde @staryix,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


A mim aconteceu exatamente o mesmo e estou neste momento a tentar encontrar vias de reclamação.


Pode fazer por aqui. Mas aceitou a renovação do período de fidelização?


Boa tarde, @Bruno Jerónimo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a situação. 
Obrigado,


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