Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.O meu filho tem um número WTF e hoje, ao tentar fazer uma chamada, recebeu uma mensagem de voz a avisar que terminou o período de validade e que tinha de carregar saldo. Nada de anormal no conteúdo da mensagem, mas a forma é que me preocupou. A locução da mensagem é em estilo humorístico (embora pouco engraçada), com uma voz que parece imitar uma personagem dos Gato Fedorento ou coisa. Enfim, nem sei qualificar. Percebo que a comunicação da WTF tenha estas nuances devido ao público alvo da rede. Mas o que me preocupa é que isto possa ser algum tipo de scam. Isto não aconteceu uma vez; acontece todas as vezes que liga. Liguei para o atendimento ao cliente da NOS e ficaram surpreendidos, nunca ouviram falar de tal coisa e não sabem mais o que me dizer.Conseguem dizer-me alguma coisa que me “sossegue a alma”?Obrigado.
Boa tarde eu de momento pago 15€ pelo tarifário, porém queria mudar de tarifário para o de 12€ mas na aplicação só me aparece a mudança para os 100 GBComo posso mudar para o tarifário de 12€?
Boa tarde,A minha box iris tem tido um desempenho instável, uma vez que, tem bloqueado todos os dia, já falei com o apoio técnico fiz tudo o que me disseram para fazer e no dia a seguir voltou tudo ao mesmo.Não aparece qualquer imagem na TV , outras vezes fica com a imagem bloqueada.Quando isto acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar. Depois de reiniciar a box funciona normalmente. Agradeço ajuda na resolução deste problema.Obrigada.
Tenho vários aparelhos, em casa, que só trabalham com wi-fi 2.4 g e desde alguns tempos a esta parte, todos deixaram de funcionar. Apenas os que funcionam com 5G é que ainda trabalham. Entretanto ao verificar no MYnos aparece os dois ativos o que não faz sentido nenhum.
Já fui a uma loja NÓS solicitando para reavaliar o meu plano, pois, pago € 82,00 por um pacote de 500 mb + TV + 2 Cartões, no próprio site o meu pacote está por € 61.99 e o atendente ainda queria que eu pagasse mais € 5,00 para dobrar a minha internet, sendo que há ofertas no site por muito menos, um enorme desrespeito com os clientes. O serviço está cada vez pior, valor alto e atendimento pior ainda. Se não conseguir um ajuste nesse valor, irei preferir pagar a rescisão do contrato do que ficar pagando muito e recebendo pouco.
Boa tarde. Sou cliente Nos, tenho o pack Uma, com televisão, telefone fixo, internet e dois telemóveis associados. Pretendo proceder à portabilidade dos telemóveis para outra operadora. Tenho custos associados a este cancelamento do serviço dos telemóveis? Qual o valor que irá ficar a minha prestação? Obrigado
Cancelei minhas 2 contas de celular em uma loja da nos em agosto, pois voltei para o Brasil, e agora chegou um email que não foi cancelada e está em dívida 500,00 Preciso de ajuda
Estive uns meses sem conseguir pagar as faturas mensais do telemóvel, entretanto já efetuei o pagamento de tudo o que estava a dever, mas continuo sem poder efetuar mensagens e chamadas, sem conseguir receber também, e sem ter dados móveis. O que preciso de fazer?
Hello I am currently not in Portugal and my mobile number got deactivated today. I need help from the customer service.
Não é possível criar uma regra de port forwarding. os antigos estão perdidos.“serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”Número do cliente : C********router giga router.
Boa tardeConsigo aceder a NOS TV durante 3 a 4 dias de cada vez que chego a Noruega.Depois desse tempo aparece um aviso que só posso aceder em países da UE.A Noruega nao faz parte da UE, mas só em algumas coisas, tem roming por exemplo mas o que nao consigo perceber e como e que consigo aceder durante esses 3 dias e só depois e que aparece o aviso.
Venho, por este meio, expressar a minha profunda insatisfação relativamente ao serviço prestado pela NOS e solicitar uma resolução imediata para os problemas que venho enfrentando. Sou cliente da NOS há muitos anos e, neste verão, adquiri uma nova box na loja de Chaves, Portugal, pela qual fiz o pagamento em dinheiro. Para minha surpresa, e apesar de já ter pago pela box, foram-me cobrados outros valores pelo mesmo equipamento.Além de ter feito o pagamento em dinheiro, fui posteriormente cobrado mais uma vez pelo valor total da box e, para minha indignação, agora estou a ser cobrado uma taxa mensal de aluguer. Esta situação é completamente inaceitável, especialmente considerando que a box não funciona corretamente.Segue um resumo dos problemas enfrentados: 1. Cobranças Indevidas e Multiplicadas: Paguei a box em numerário no ato da compra, mas o valor foi-me cobrado novamente, e agora está a ser cobrado um valor mensal pela terceira vez. Este erro não só é injusto como coloca em q
Hello! I have been using Nos since day one i got to portugal and after awhile i didn't charge it with money i tought i can prepay it in ATM but it never did ,maybe i mistaken something in the process . What matters to me now is to get my sim card activated because it is important for me . I have already called that number they gave me in shop and whenever i enter the nif it says invalid !! I don't know what to do next since it's an important number that i never changed ! I hope someone will reach out to find a solution for this , it's been more than 2 weeks now trying to find out how to reactivate it.!
Amigos tenho uma dúvida... Fiz a pouco tempo adesão a NOS principalmente porque contavam com os canais da GLOBO. Não lembro de ter feito a adesão a Globo Premium mas... o canal aparece aberto para assistir (imagino que seja algum bônus de novo cliente ou então a conta vai aparecer no final do mês kkkk). De qualquer forma o problema não é esse... o problema é que a programação parece muito restrita, não aparecem as novelas que estão no Brasil (mesmo que com atraso de dias), não consigo ver o JN (Jornal Nacional), o Caldeirão do Hulk estava com atraso de uma semana (perguntei para uma amiga do Brasil para confirmar), só o programa da Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e um jornal da tarde parece ser (quase) ao vivo. É assim mesmo ? Achei que com a Globo Premium pudesse acompanhar as novelas e saber as noticias atualizadas pelo JN diariamente... No final... tá mais divertido ver Tieta e Mulheres de Areia no canal da Globo "normal"... Agradeço comentários sobre o assunto. Abraços :?
Boa noite, Na última semana deu-se uma queda do serviço da NOS, na minha residência, de um momento para o outro deixei de ter rede dentro de casa, não consigo fazer nem receber chamadas, fui a uma loja NOS por causa de outro tema e ao comentar com a operadora esta informou que na minha zona de residência está muito má e com muitas reclamações.Esta situação é uma novidade sou cliente há mais de 20 anos e é a 1a vez que acontece algo deste género.Código postal 2080-623
Boa noite,Mandei vir um cartão de net móvel pós pago ilimitado sem fidelização mas enganei-me na morada.Tentei contactar o apoio ao cliente mas não encontrei nenhuma possibilidade de o fazer sem ter de recorrer através de chamada paga pelo que optei por repetir o processo e mandar vir outro cartão agora com a morada correcta.É necessário notificar a NOS de que o primeiro cartão deve ficar sem efeito?Obrigado,João
Quando fiz o contrato garantiram-me ter net pela casa toda, foi-me instalado o router Wi-fi 5. Após instalação verifiquei que não tinha net na casa toda, o que foi comprovado pelo técnico e foi deixado no relatorio da instalação. O tecnico disse para ligar com a linha de apoio e apresentar reclamação para que fosse instalado um amplificador de sinal sem custos.A resolução da reclamação é que terei que pagar o aluguer do amplificador. Como ainda estou dentro dos 14 dias para livre resolução, disse que queria cancelar o serviço e ameaçaram-me com a cobrança de 400€ da instalação.Péssimo serviço da NOS.Estava numa operadora onde sempre me resolveram os problemas sem qualquer custo adicional e vim para esta em que me querem cobrar custo adicionais para me colocarem o serviço a funcionar devidamente.
Boa noite, a minha internet foi abaixo no qual a luz POS ficou a piscar vermelha, ja dei reset, ja desliguei e ficou tudo igual. Gostava de saber como proceder
Boa tarde,Nos meus 3 contratos de telemóvel, quando consulto os prazos de fidelização nas respectivas faturas, referem em relação à data de fim e ao valor como Não Aplicável.Gostaria de saber, se neste caso, poderei pedir a portabilidade para outro operador sem qualquer problema, já que, com o novo player no mercado, os preços que me ofereceram são muito melhores, sendo que pago pelos 3 cartões móveis, nesse operador, um valor muito mais baixo do que os 33 euros que pago atualmente. Cumprimentos.
Bom dia,no dia 28/10 fui contactado pela NOS para rever alguns contratos e entre eles foi negociado o serviço acima mencionado, desde essa altura fiquei sem serviço, quando ligo á rede wifi ou por cabo redirecioname para uma pagina de “inicio de seção” NOS REDIRECT STATIC e não tenho acesso á NET, o que fazer? já liguei para o apoio ao cliente já fui á loja trocar cartão e router mas continua tudo na mesma.
Bom dia, desde já o meu obrigado pela atenção. tenho o router na sala juntamente com a box ( Giga Router ) e recentemente passei a trabalhar em casa pelo que necessito de uma ligaçao de cabo no meu pc fixo que se encontra noutra divisão.A minha questão é se a NOS faz instalações de tomadas de internet ou mesmo de cabos de rede? e se sim como posso proceder a pedir essa instalação? Obrigado
Boa tarde, Mudei-me para uma habitação acabada de construir, com fibra pela casa toda, o que sucede é que, mal entro em casa tento ligar-me á internet e quer no telemóvel, quer no PC ambos ligam-se ao WiFi, mas aparece a mensagem " sem ligação de dados " e quando tento entrar por exemplo no Google, aparece a mensagem que nao foi possivel encontrar o servidor DNS, A situação ocorre em qualquer equipamento, durante 5 minutos não dá internet e depois conseguimos ter acesso .. mas durante o dia volta a acontecer a mesma situação, o serviço está instalado na habitação á cerca de 3 semanas, Será defeito do router ?sinal da ligação nos insuficiente ? Cumprimentos,
Quando, através da APP My NOS, seleciono a opção "não quero internet extra" não é permitido defini-la, ao contrário de todas as outras opções que implicam carregamentos extra.É propositado para obrigar o cliente a fazer uma despesa que não quer nem precisa?
Prezados, boa tarde!Solicitei alteração da morada para a mesma cidade (por telefone) e NÃO ME FOI INFORMADO que seria renovado o período de fidelização. Apenas recebi essa informação posteriormente por e-mail.Já não é a primeira vez que tenho essa “tentativa” de manter a fidelização com a NOS. Preciso de uma alternativa para essa mudança de morada,mesmo que com custo. Não pretendo ficar mais 24 meses presa à empresa.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.