Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2025
Respondido

Problemas net

Já estou farto de dizer para trocarem o router que está mal, estou sempre a ficar com net 10x mais lenta do que estou a pagar, como se pode ver na foto. Ou isto é resolvido ou vou mudar de fornecedor.

Melhor resposta por Olaf

experimente fazer um teste de velocidades por cabo. caso tambem tenha essas velocidades faça o teste

15 Comentários

Guimas
Super User
Super User
January 24, 2025

Sinceramente parece-me valores normais sendo wifi. Quanto tem contratado?

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
January 25, 2025

experimente fazer um teste de velocidades por cabo. caso tambem tenha essas velocidades faça o teste

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2025

Boa tarde, ​@ArturGomes
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 25, 2025

Boa noite, não é nada normal, logo depois deste teste, reiniciei o router e aí sim fiquei com a velocidade contratada. Agora não vou andar a fazer isto todas as semanas. Está o resultado do teste após reiniciar o router. Já fizeram dezenas de depistes e o problema persiste.

Olaf
Super User
Super User
January 25, 2025

deve fazer pelo menos uma vez por mes 

Guimas
Super User
Super User
January 26, 2025

Utiliza repetidores, powerlines, algo parecido?

Kilobyte
January 27, 2025

Só tenho isto.

João H.
Gestor da comunidade
January 27, 2025

Boa tarde ​@ArturGomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso a situação se repita, sugerimos que faça um reset de fábrica ao equipamento e partilhe connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 2, 2025
isto é de semana a semana….

Kilobyte
February 2, 2025

Isso do reset de fabrica e atualização já fizeram quando solicitei apoio técnico….