Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2025
Respondido

Assistir TV pela NOS TV no Brasil

• February 2, 2025
  • 4 comentários
  • 137 visualizações

Contactei os serviços da NOS enquanto estava em Portugal e perguntei se podia entrar na NOS TV e ver televisão no Brasil. Neste momento estou no Recife acedi à aplicação e aparece a mensagem que só posso aceder se estiver na Europa. Podem esclarecer?

Melhor resposta por Olaf

Brasil não pertence à União Europeia e a App NOS TV só está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

4 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
February 2, 2025

Brasil não pertence à União Europeia e a App NOS TV só está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Byte
February 2, 2025

Bom dia.

Entendo, acontece que não foi essa a informação que me foi dada pela NOS em Portugal. Informaram que podia aceder em qualquer parte do Mundo.

Olaf
Super User
Super User
February 2, 2025

se usar uma VPN pode… Mas as condições são aquelas que estão no site. Confirme: App NOS TV | NOS

Mário P.
Gestor da comunidade
February 2, 2025

Boa tarde, ​@PedroSantinho
Lamentamos a situação. 

O ​@Olaf deu a resposta correcta. O serviço só está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.