Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2023

Troca equipamento POD plume

Boa tarde, 

Tenho serviço com a NOS que incluí 3 pods, hoje quando cheguei a casa o principal tinha avariado, troquei por outro que estava noutra divisão e resolvi o problema na aplicação plume da NOS reconfigurando. Entretanto testei o Pod noutra tomada e o mesmo não dá sinal.

Liguei para o apoio e disseram-me para me deslocar a uma loja para efetuar a troca? A loja mais próxima está a 30 kms não compreendo como com tantos serviços online tenho de fazer esta deslocação para trocar um equipamento alugado..

Não existe opção de entrega e recolha em casa? 

Caso me diriga á loja consigo fazer imediatamente a troca ou serei encaminhado para outro processo/viagem?

Obrigado,

Nuno Silva 

10 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 15, 2023

Sendo algo de facil troca, é encaminhado a loja. Veja a mais perto de si em: https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 16, 2023

Bom dia @Nemi

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos verificar a melhor solução. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 21, 2023

Boa noite, com o mesmo problema. Um pod avariado. Não emite sinal nem. Da luz. Como trocar? 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 21, 2023

Boa noite, com o mesmo problema. Um pod avariado. Não emite sinal nem. Da luz. Como trocar? 

Loja ou ligue 16990 opção 3.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Bom dia @Lggomes

Diga-nos, por favor, se ligar o Pod numa outra tomada o equipamento mantém-se sem qualquer luz. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 9, 2023

Boa tarde.. Sim experimentei em várias tomadas. Sem qualquer sinal

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 9, 2023

Boa tarde,

Sugiro que siga estes passos e dê feedback.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2023

Boa tarde @Lggomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 3, 2025

Eu tenho 4 pods já á muito tempo. É possível adquirilos? Já têm mais de 4 anos, qual o custo!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2025

Boa noite ​@PedroSoares,

Vamos esclarecer.

Os equipamentos Pods apenas estão disponíveis em regime de aluguer, não sendo possível comprar os mesmos. 

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,