Bem-vindo ao Fórum NOS, @D-Link.
Sugerimos que siga os despistes que temos neste tópico. A dificuldade manteve-se?
Olá @Tiago C. , obrigado.
Sim, segui os passos nessas guias, já repus a Box pelo menos 3 vezes, tentei agora mesmo e continuo sem conseguir ver “no passado” dos canais que estão na lista.
Uma coisa, no entanto, os passos para UMA não se correspondem com os que esta BOX tem no menú, não encontrei sítio para definir quais canais podem ou não ser “visionados”.
Aproveito e comento, experimentei ter a box ligada ao Power Router 5.0 por RJ45 e sem estar ligada também. Sem estar ligada funciona bastante pior, porque não carrega as thumbnails nem nada. Mas pelo que consegui investigar é suposto estar sempre ligada. Já troquei o cabo também, não é do cabo.
O Router 5.0 funciona bem, tenho a velocidade contratada.
Estás a tentar ver programas anteriores a instalação do serviço?
Estás a tentar ver programas anteriores a instalação do serviço?
Olá Oscar, obrigado pelo comentário.
Seria uma boa razão, de facto, mas acontece com programas do mesmo dia, horas antes, etc (já tendo o serviço, por tanto).
Olá @D-Link,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @D-Link,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @Tiago C. ,
Com certeza, MP enviado com o número de cliente.
Obrigado.
Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 
Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 
Não estou a detetar nenhum moderador no Fórum, aguarde até amanhã.
Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 
Não estou a detetar nenhum moderador no Fórum, aguarde até amanhã.
Perdão, pareceu-me ser o @D-Link a perguntar se o problema dele estava resolvido. Esperemos que ele responda.
Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 
Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 
Não estou a detetar nenhum moderador no Fórum, aguarde até amanhã.
Perdão, pareceu-me ser o @D-Link a perguntar se o problema dele estava resolvido. Esperemos que ele responda.
Boa noite a ambos,
Não, de momento não, mas compreendo que os moderadores devem ter recebido o meu MP no fim do dia, por isso confio que amanhã tenha notícias deles.
Obrigado!
Boa noite estou com o.mesmo problema a meses, já foram trocadas pelo menos 3 boxs e 1 router e o problema preciste, alguém com solução? Já estou tão saturada que já nem consigo ligar,.o melhor mesmo é rescindir e mudar de operadora
Boa noite @anónimo,
O problema do tópico poderá tratar-se de problemas de conectividade.
Sugiro que troque o cabo de rede que liga à box de tv.
Obrigado.
Boa tarde, @anónimo
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Sugerimos que verifique o cabo de sinal e se em ambas as extremidades o cabo encontra-se devidamente acondicionado.
Obrigado,
O cabo de rede também já foi trocado e nada mudou, as gravações travam, imagens "pixeladas" e nada muda
@Anabela Amaro, boa noite.
Recorde-nos, por favor, a dificuldade apenas ocorre nas gravações ou, por exemplo, na emissão em direto a degradação de imagem também ocorre?
Obrigado,
Não só nas gravações ou puxar atrás
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @anónimo,
Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box e teste novamente o serviço, por favor.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Já reiniciei a box e router e está tudo na mesma
@Anabela Amaro,
a sua resposta quanto ao pedido de esclarecimento se a dificuldade é apenas nas gravações ou se na emissão em direto também sente o mesmo problema.
Obrigado,
Já tinha respondido anteriormente que só nas gravações ou puxar par trás
Na directo não acontece
o @anónimo e a @Anabela Amaro são a mesma pessoa é isso?
O @Olaf fez uma questão pertinente, @anónimo
Os perfis @anónimo e @Anabela Amaro são a mesma pessoa? Por favor, esclareça para conseguirmos melhor compreender a situação.
Obrigado,
o @anónimo e a @Anabela Amaro são a mesma pessoa é isso?
Sim é a mesma
Boa tarde,
Assim sendo, @Anabela Amaro e @anónimo, pedimos que utilize apenas um utilizador para que consigamos compreender a quem nos estamos a dirigir, e situações como estas não aconteçam.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde enviei mensagem privada