Header

Troca equipamento POD plume


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde, 

Tenho serviço com a NOS que incluí 3 pods, hoje quando cheguei a casa o principal tinha avariado, troquei por outro que estava noutra divisão e resolvi o problema na aplicação plume da NOS reconfigurando. Entretanto testei o Pod noutra tomada e o mesmo não dá sinal.

Liguei para o apoio e disseram-me para me deslocar a uma loja para efetuar a troca? A loja mais próxima está a 30 kms não compreendo como com tantos serviços online tenho de fazer esta deslocação para trocar um equipamento alugado..

Não existe opção de entrega e recolha em casa? 

Caso me diriga á loja consigo fazer imediatamente a troca ou serei encaminhado para outro processo/viagem?

Obrigado,

 

Nuno Silva 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sendo algo de facil troca, é encaminhado a loja. Veja a mais perto de si em: https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nemi

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a melhor solução. 

Obrigado

Boa noite, com o mesmo problema. Um pod avariado. Não emite sinal nem. Da luz. Como trocar? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, com o mesmo problema. Um pod avariado. Não emite sinal nem. Da luz. Como trocar? 

Loja ou ligue 16990 opção 3.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lggomes

Diga-nos, por favor, se ligar o Pod numa outra tomada o equipamento mantém-se sem qualquer luz. 
Obrigado

Boa tarde.. Sim experimentei em várias tomadas. Sem qualquer sinal

Reputação 7

Boa tarde,

 

Sugiro que siga estes passos e dê feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lggomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário