Skip to main content
Header
Respondido

Problemas net


Já estou farto de dizer para trocarem o router que está mal, estou sempre a ficar com net 10x mais lenta do que estou a pagar, como se pode ver na foto. Ou isto é resolvido ou vou mudar de fornecedor.

 

Melhor resposta por Olaf

experimente fazer um teste de velocidades por cabo. caso tambem tenha essas velocidades faça o teste

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12443 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Sinceramente parece-me valores normais sendo wifi. Quanto tem contratado?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4295 comentários
  • Resposta
  • 25 de janeiro de 2025

experimente fazer um teste de velocidades por cabo. caso tambem tenha essas velocidades faça o teste

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@ArturGomes
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa noite, não é nada normal, logo depois deste teste, reiniciei o router e aí sim fiquei com a velocidade contratada. Agora não vou andar a fazer isto todas as semanas. Está o resultado do teste após reiniciar o router. Já fizeram dezenas de depistes e o problema persiste.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4295 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

deve fazer pelo menos uma vez por mes 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12443 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Utiliza repetidores, powerlines, algo parecido?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Só tenho isto.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ArturGomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso a situação se repita, sugerimos que faça um reset de fábrica ao equipamento e partilhe connosco.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025
isto é de semana a semana….

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Isso do reset de fabrica e atualização já fizeram quando solicitei apoio técnico….


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025
Depois de fazer reset… mas vou andar agora sempre nisto???

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12443 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Se fazer reset ao router resolve, outra coisa está a provocar a situação provavelmente. Porque a velocidade chega ao router.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025
Guimas escreveu:

Se fazer reset ao router resolve, outra coisa está a provocar a situação provavelmente. Porque a velocidade chega ao router.

Se a velocidade está a chegar ao router, e não sai... Talvez, só talvez.....  seja problema do router, que trabalha bem durante uns dias e depois é preciso fazer reset para voltar ao normal....


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

... E o sinal não chega ao quarto do meu filho que está a 6 metros do router, sem obstáculos....


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@ArturGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a velocidade se mantém estável nos vários equipamentos.

Obrigado


Comentário