Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2025
Respondido

Problemas net

Já estou farto de dizer para trocarem o router que está mal, estou sempre a ficar com net 10x mais lenta do que estou a pagar, como se pode ver na foto. Ou isto é resolvido ou vou mudar de fornecedor.

Melhor resposta por Olaf

experimente fazer um teste de velocidades por cabo. caso tambem tenha essas velocidades faça o teste

15 Comentários

Kilobyte
February 2, 2025
Depois de fazer reset… mas vou andar agora sempre nisto???

Guimas
Super User
Super User
February 2, 2025

Se fazer reset ao router resolve, outra coisa está a provocar a situação provavelmente. Porque a velocidade chega ao router.

Kilobyte
February 2, 2025

Se fazer reset ao router resolve, outra coisa está a provocar a situação provavelmente. Porque a velocidade chega ao router.

Se a velocidade está a chegar ao router, e não sai... Talvez, só talvez.....  seja problema do router, que trabalha bem durante uns dias e depois é preciso fazer reset para voltar ao normal....

Kilobyte
February 2, 2025

... E o sinal não chega ao quarto do meu filho que está a 6 metros do router, sem obstáculos....

João H.
Gestor da comunidade
February 3, 2025

Boa tarde ​@ArturGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a velocidade se mantém estável nos vários equipamentos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.