Assunto: Cancelamento Imediato dos Serviços e Pedido de Indemnização
Exmos. Senhores,
Desde o dia 29/01/2025 às 16h30, estou sem internet fixa e sem televisão. Após inúmeros contactos com os Vossos serviços telefónicos, a única coisa que recebi foram promessas vazias de que a avaria geral na minha área seria resolvida. No entanto, hoje, 31/01/2025 às 21h28, continuo exatamente na mesma situação, sem qualquer solução concreta da Vossa parte.
É inaceitável que, após mais de 30 anos como cliente da NOS, me seja sugerido por um “gestor de contacto” que eu próprio me desloque a uma loja para comprar uma pen móvel, como se o problema fosse meu e não Vosso. O mínimo que se esperava era que a NOS enviasse uma equipa técnica à minha residência imediatamente para resolver o problema, em vez de me deixar sem um serviço pelo qual continuam a cobrar como se estivesse a funcionar perfeitamente.
Face a esta total incompetência e desrespeito, informo que pretendo proceder ao cancelamento imediato dos serviços. Além disso, não irei pagar qualquer valor referente ao período desde 29/01 até à resolução da avaria e exijo ser ressarcido pelos danos causados, incluindo todos os transtornos que esta situação provocou à minha família, nomeadamente ao nível dos estudos dos meus filhos, que dependem da internet fixa para estudar.
Aguardo um contacto imediato de um gestor competente, informado e com autoridade para resolver o problema de forma definitiva. Não aceitarei mais desculpas, adiamentos ou respostas inúteis. Caso contrário, tomarei todas as medidas legais necessárias para defender os meus direitos.
Sem mais paciência,