Skip to main content
Header
Respondido

Assistir TV pela NOS TV no Brasil

• February 2, 2025
  • 4 comentários
  • 51 visualizações

Contactei os serviços da NOS enquanto estava em Portugal e perguntei se podia entrar na NOS TV e ver televisão no Brasil. Neste momento estou no Recife acedi à aplicação e aparece a mensagem que só posso aceder se estiver na Europa. Podem esclarecer?

Melhor resposta por Olaf

Brasil não pertence à União Europeia e a App NOS TV só está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • February 2, 2025

Brasil não pertence à União Europeia e a App NOS TV só está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

• Autor
  • Byte
  • February 2, 2025

Bom dia.

Entendo, acontece que não foi essa a informação que me foi dada pela NOS em Portugal. Informaram que podia aceder em qualquer parte do Mundo.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 2, 2025

se usar uma VPN pode… Mas as condições são aquelas que estão no site. Confirme: App NOS TV | NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2025

Boa tarde, ​@PedroSantinho
Lamentamos a situação. 

O ​@Olaf deu a resposta correcta. O serviço só está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia. 
Obrigado,