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Resposta

cancelar contrato que ainda nao foi instalado

  • February 3, 2025
  • 2 comentários
  • 78 visualizações

Boa tarde, fiz um contrato com a nós no balcão e disseram me que a instalação só está programada para dia 24 de fevereiro, até la tenho de aguardar pois ainda não há fibra na minha zona. 
queria cancelar contrato e gostaria de saber como o poderia fazer 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Sóniasilva24

“A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.”

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • February 3, 2025

Boa tarde ​@Sóniasilva24

“A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.”

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos  a sua mensagem ​@Sóniasilva24 e partilha do ​@Jorge C.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado