Boa tarde, estou a tentar preencher formulário portabilidade da WOO para NOS, porém quando coloco o CPV diz me que é inválido. Entrei em contato com a WOO e o código esta correto. Como proceder?
A Woo não é da nos? o número não e 93?
um bem haja
Boa tarde,
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Obrigado
Tenho aqui o mesmo problema agora.
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde. Ainda persiste. Neste momento o comercial da MEO disse-me estar a tentar resolver o problema.
Boa tarde. Ainda persiste. Neste momento o comercial da MEO disse-me estar a tentar resolver o problema.
Então, mas se a nos e a meo dizem que o cvp está errado, então secalhar é porque está errado, não?
acho que o melhor é forçar com a woo que o número que deram está errado porque nenhum outro operador o está a aceitar.
Boa noite
Sugiro que contacte a WOO desta forma.
Obrigado.
é necessário entrar em contacto com a WOO
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Sugerimos que entre em contacto com o serviço ao cliente com a WOO.
Obrigado,
Olá pessoal! Penso que está desvendado o mistério. O CVP está correto, o que aparece na fatura é o mesmo que aparece online. A questão prende-se com o facto do número estar associado a um pacote NOS em que a titularidade do contrato não está em meu nome, logo não haver correspondência do NIF.
Agradecemos o seu feedback,
Sim, para requerer a portabilidade, é necessário que os dados coincidam.
Obrigado,
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