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Boa tarde, estou a tentar preencher formulário portabilidade da WOO para NOS, porém quando coloco o CPV diz me que é inválido. Entrei em contato com a WOO e o código esta correto. Como proceder?

A Woo não é da nos? o número não e 93? 

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vivian Hipolito. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e o tarifário que pretende.

Obrigado


Tenho aqui o mesmo problema agora. ​@João H. Pode ajudar?


Boa tarde ​@Nuno Filipe Simões,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade persiste.

Obrigado


Boa tarde. Ainda persiste. Neste momento o comercial da MEO disse-me estar a tentar resolver o problema.


Boa tarde. Ainda persiste. Neste momento o comercial da MEO disse-me estar a tentar resolver o problema.

Então, mas se a nos e a meo dizem que o cvp está errado, então secalhar é porque está errado, não? 

acho que o melhor é forçar com a woo que o número que deram está errado porque nenhum outro operador o está a aceitar.


Boa noite ​@Nuno Filipe Simões

Sugiro que contacte a WOO desta forma. 

Fala Connosco | Contactos WOO 

Obrigado.


é necessário entrar em contacto com a WOO


Boa tarde, ​@Nuno Filipe Simões 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que entre em contacto com o serviço ao cliente com a WOO. 
Obrigado, 


Olá pessoal! Penso que está desvendado o mistério. O CVP está correto, o que aparece na fatura é o mesmo que aparece online. A questão prende-se com o facto do número estar associado a um pacote NOS em que a titularidade do contrato não está em meu nome, logo não haver correspondência do NIF. 


Agradecemos o seu feedback, ​@Nuno Filipe Simões

Sim, para requerer a portabilidade, é necessário que os dados coincidam. 
Obrigado,


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