Estou na Alemanha e subscrevi a BTV online e uso a app num tablet android.
Acontece que só vejo e oiço o áudio dos relatos dos jogos do Benfica e não tenho qualquer imagem do jogo em si,apenas o painel de estatísticas.
O futebol feminino vejo o jogo e consigo rever o jogo.
Porquê que não aparece a imagen do jogo,podem-me esclarecer.
Obrigado desde já
Melhor resposta por Carlos AC
RS25 escreveu:
Carlos AC escreveu:
RS25 escreveu:
Obrigado,sendo assim não faz sentido subscrever.
Faz. A btv tem os direitos em exclusivo dos jogos do campeonato no seu estádio.
Pois mas só para os jogos em casa é um "sabor meio agridoce" para quem está no estrangeiro e não tem outras opções.
Infelizmente tinha mesmo a ideia de que poderíamos ter acesso a todos os jogos do Benfica aqui...
E é um sabor muito amargo para os adeptos do Benfica como é o meu caso. Sou obrigado a subscrever a btv para ver os jogos do campeonato em casa. Os adeptos dos outros clubes podem ver todos os jogos na sport tv
Pois mas só para os jogos em casa é um "sabor meio agridoce" para quem está no estrangeiro e não tem outras opções.
Infelizmente tinha mesmo a ideia de que poderíamos ter acesso a todos os jogos do Benfica aqui...
E é um sabor muito amargo para os adeptos do Benfica como é o meu caso. Sou obrigado a subscrever a btv para ver os jogos do campeonato em casa. Os adeptos dos outros clubes podem ver todos os jogos na sport tv
Tal e qual!!
E....(só se eventualmente não prestei atenção mas)....seria algo que deveria estar explicito e não está. Subscreve-se sem conhecimento total.
Para mim é triste estar tão longe e só poder assistir ao que se joga em casa!
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.