Há tempos ouve uma avaria em que a box não permitia ver um programa em diferido (não voltava atrás, na tentativa de voltar atrás, saltava para o programa anterior, etc.). Reclamei várias vezes e numa das reclamações mandaram-me trocar a box (que tinha pouco tempo de utilização e funcionava bem, pelo menos os indicadores luminosos funcionavam ambos). Quando me trocaram a box na loja local, a mesma vinha só com a luz âmbar a funcionar (não acendia a azul quando ligava a box). Reclamei e voltaram a mandar trocar a box. A que levantei na loja faz exatamente o mesmo, não acende a luz azul quando está ligada.
Respondido
Box sem led azul
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Poderá trocar a box numa Loja NOS perto de si.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.