Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
I left my phone in a shop today by accident but was only gone 10 minutes. It was there when I returned but some time later, I realised I had no call data and it said there was no SIM in the phone - I’ve since had a look and the SIM has gone. I’m trying to call NOS or find a chat somewhere to get my SIM blocked but not getting anywhere!!! Please assist urgently!!
Boa tarde, qual é a velocidade máxima de download do Kanguru Livre XL 35 dias? 40/40mb?
Boa tarde ...poderia me dizer se o OPPO reno 11fs traz carregador e capa? Fiz a compra ...Caso n traga tenho comprar... Muito obrigado cumprimentos
Boa tarde,Sou cliente NOS há alguns anos e tenho um contratado um pacote de Internet Fixa + Telefone Fixo, 100/10 que usa a infraestrutura 4G. Ultimamente deparo-me com velocidades baixas na ordem do 5 - 6 Mb/s e já verifiquei dados de teste no próprio router para despistar eventuais utilizacões paralelas. Se testo um telemóvel ligado à mesma rede 4G da NOS, tenho velocidades de download de 50 Mb/s. Os testes foram verificados com o Huawei E5172As-22 e um D-Link DWR-920, ligados a um Router TP-Link Archer AX50.Não sei o que se passa, mas não tendo já fidelização, começo a poderar a resolução do contrato...
O meu telefone tem 4G LTE ativo e fora da zona de Algueirão - Sintra, funciona e aparece a rede 4g ativa no visor. O sinal é adequado e consigo manter uma conversa telefónica.Na zona do Algueirão - Sintra, o sinal 3G e o 4G deixaram de aparecer no telefone, as chamadas têm menor qualidade, desligam-se, ocorrem vários segundos de silêncio em que os interlocutores não se conseguem ouvir, as chamadas desligam-se, etc…Podem ver o que se passa? Será que ao desligarem a rede 3G também desligaram a 4G e só deixaram a 2G?
When my SIM card is in NOS’s router the wifi is on average 1MB/S, sometimes less, seldom more. The same SIM card in my phone instead of the router, in the exact same location, the wifi average is 20MB/S. Don’t think its a coverage problems for this reason. Also a friend who’s living 50 meter from me using the same router and NOS sim card has an average of 20MB/S wifi speed. Would appreciate help as “catching” an English speaking agent in an impossible, very frustrating mission :(.
Olá. Faz alguns dias que fui a uma loja e pedi para alterar meu numero de telemóvel. Tive o azar de escolher um numero de fácil memorização e agora, recebo imensas SMS de outros serviços NOS, ou seja, este número deve estar associado a contatos de outros clientes.Já fiz uma chamada para a linha de apoio, que po acaso foi difícil chegar lá porque o robô identifica conta de outro cliente que não a minha, e o assistente disse que apagaria os dados, mas continuo a receber.Há alguma forma de apagar este numero destas listas?Cumprimentos.
Procedi a adesão à NOS em 24 Agosto na sequência do V/contacto de 22, enviando os formulários via V email:reactivacoes.contencioso@nos.pt anexando o formulário respectivo para pedido de portabilidade anterior MEO. Apesar do V/ erro na imputação correcta da morada de instalação, e depois de muito insistir com extravios consecutivos de cartão móvel que tardou em me chegar às mãos, o problema ficou resolvido cerca de um mês depois. A partir da data de recepção do citado cartão que tenho em uso actualmente - 933900796, imediatamente estabeleci contacto telefónico com o V/ colaborador Ricardo para efectuar a portabilidade até então em standby. Como o processo continuava a demorar...inexplicavelmente, contactei a NOS para saber o que se passava, e fui informado que teria que enviar de novo o formulário, (achei estranho, contestei) mas reenviei na sequência do V/ mail de 16 de Outubro e para o mail que me indicavam: Como pode fazer-nos chegar os documentosEnvie os documentos para o endereço d
Boa tarde, gostaria de pedir o cancelamento da sportv na minha box por Atentamente,
Boa Noite Tenho duas boxes de Satelite uma com canais premium e a outra com o pacote base. A questão é que a box de Satélite com os canais premium avariou no passado dia 02 de Novembro procedi a troca em loja da NOS mas desde essa data tenho tido problemas com o funcionamento dos canais premium que entretanto passaram para a box que se encontra noutro piso da casa e que até a data tinha apenas o pacote base. Como a minha exposição contém dados pessoais, e dados de serie das boxes e respectivos cartões enviei uma mensagem privada para o user @Fórum se for necessário a exposição para outro utilizador agradecia que me informassem, obrigado.
Olá, tenho pacote nos com TV a 6 meses, nunca fui devedor e minha fatura vem em débito automático, gostaria de comprar um telemóvel a prestação mas no site diz que não está disponível para mim.como eu poderia fazer ?
Boa tarde. Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA. A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais. Obrigado.
1. A última factura de 01-04.2018 com o nº de destino (93)1209 "Msg Multim. Env. - Serviço NOS" debita valor a pagar com IVA no montante de €0,405. 2. Não entendo este débito porque não houve qualquer envio de "mensagem multimedia" (p.e. MMS). Este telemóvel serve somente para mensagens de texto! 3. A que se deverá tal gasto, então? Poderá o número de caracteres configurar o equivalente a uma mensagem multimédia? Outras razões? 4. Duma consulta simples no Google com a designação "(93)1209 NOS" resultaram links com queixas e dúvidas sobre o mesmo assunto. 5. A consulta feita por mim ao "call center" não foi esclarecedora. Solicito resposta a este contacto, por favor. Cumprimentos. JoséA R Gomes
BoasRecentemente soube que a fibra ótica, na minha área é da Fast Fiber e gostava de saber se os tarifários a praticar pela NOS vão ser semelhantes aos da REDE NOS fibra. Porque antigos clientes nas operadoras do trio não tem vantagens aos novos clientes estamos pensando mudar de ares incluindo para a DIGI Portugal.Localmente informaram que a fibra a utilizar pelas diversas operadoras será a mesma e haverá bastidores das diversas operadoras nas instalações do MEO e pensamos que ainda tem 50,001% da Fast Fiber, os 49,999% pertence à Morgan Stanley.Com os melhores cumprimentos.José Fernandes.
Sou cliente wtf a 3 meses. Hoje deixei de ter acesso a app wtf primeiro ao fazer login com numero diz que nao esta associado ao servico. Depois com email diz que nao tenho numero associado ao email. Na app my nos aparece os.meus dados que ainda tinha por gastar. Mas sempre.que trnto aceder aos dados da conta ela da erro e desliga.
Boa tarde, eu gostava de reativar o meu cartão WTF, obrigada
Boas,Alguém pode informar se em 2025 vão oferecer velocidades simétricas inferiores a 8 Gbps .como por exemplo 1000/1000Mbps.em G-PON ou XGS-PON? Os preços com 8 gigas ainda são muito elevados para particulares.Com os melhores cumprimentosjosé francisco
Tenho um kanguru livre xl mas quando quero associar internet móvel recebo esta mensagem "Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço internet móvel válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registrar serviços." O que devo fazer ?
Boa noite,queria perguntar a razão pela qual eu não conseguir registar e consultar o meu saldo, mesmo que estivesse com internet.
Olá ja fiz de tudo para obter o meu cvp mas a informação sempre esta oculta e não consigo. Alguém que possa ajudar? Ja entrei na app, liguei e desistir.
Boas,Na altura que era criança meus pais utilizavam em casa iluminação duma petromax inventada em 1910. Nas últimas semanas de outubro de 2024 verifiquei, na minha localidade um outoor muito bonito e 3 técnicos a criar condições para fibra ótica em condutas subterrâneas paralelas ao MEO,.a fibra pertence à Fibro Global da empresa Visabeira em Aveiro.Conheço parte das vossas politicas e em que foram pioneiros, e a vossa qualidade de Internet fixa e móvel desde o tempo de cabo e conheço o que os routers DOCSIS 4.0 podem oferecer…Considero a vossa empresa amiga e penso que existe bom senso no forum para não eliminar os meus posts. Poderia fazer uma chamada telefônica para mais informações referente o outdoor, mas pela vossa experiencia talvez possam informar quanto tempo poderá demorar para haver novo Serviço. Não é urgente porque tenho serviços Pagos e Gratuitos. não dependo de nenhuma operadora, mas a nossa família quer continuar a participar com alguns euros.A energia e tudo está mais
Boa noite. A box Iris apresenta mau sinal na pesquisa de canais. Já verifiquei cabos, já liguei e desliguei, já pus para repor parâmetros de originais e surge no ecrã uma informação a referir mau sinal. Podem me ajudar? Obrigada.
Boa tarde,Gostaria de saber como procedo para desbloquear o router.Obrigado.
Bom dia.O meu nome é António de Azevedo. Hoje, dia 31 de Maio, não consigo fazer uma chamada com a minha esposa, e vice versa. Ao ligar, não dá sinal de chamada e vai para o atendedor de chamadas. A minha esposa diz que recebe uma mensagem a dizer que alguém lhe ligou. Já reinicia-mos os telemóveis, retiramos os cartões e na mesma. E conseguimos ligar para outras pessoas.E não estamos bloqueados.Podem ajudar.Posso dar os números para poderem verificarObrigado
Bom dia,Recentemente efetuei o cancelamento do meu pacote de casa, tendo pedido em todos os passos especificamente para alterar o meu tarifário do telemóvel para um tarifário por carregamentos (o que tinha antes).No dia que desativaram o serviço para a casa desativaram o meu tarifário também, e então não consigo fazer chamadas, mandar sms nem nada que necessite do telemóvel.Não consigo ligar para o apoio ao cliente (não consigo fazer chamadas) e é impossível para mim ir a uma loja visto me encontrar fora do país, sem telemóvel… Como posso proceder?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.