Skip to main content
Header
Kilobyte
February 21, 2018
Respondido

Roaming na Suiça

• February 21, 2018
  • 25 comentários
  • 16541 visualizações
Como é que posso ativar algum "pacote de DADOS" para usar na Suiça?
Melhor resposta por C24XXXX201
As comunicaçoes em roaming na Suiça sao debitados na fatura (tarifários com fatura - roaming contratual) ou descontadas automaticamente do saldo (tarifário por carregamento - roaming automático).

Roaming - Resto da Europa
No link acima pode consultar os preços das comunicaçoes e as varias opçoes para ativaçao do roaming (Perguntas frequentes - Como posso ativar o Roaming?)

25 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 9, 2024

Agradecemos a sua cooperação, @SCGC

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 22, 2024

Bom dia Sr. Mário, 

Aguardo o feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
June 22, 2024

Não é obrigatorio o net roaming. O roaming é ativo automaticamente mas tem atenção aos custos que são bem elevados.https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Su%C3%AD%C3%A7a

Eu assim esperava mas infelizmente não tive qualquer acesso durante as férias. 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 22, 2024

@SCGC, boa tarde. 
Não recebemos  a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que, por favor, reenvie a mensagem. Selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, selecione “Enviar Mensagem”. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 4, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,