Bom dia.
Após visita técnica continuo com problemas na box da TV.
Dia 2/2/2025 estava a ver um filme que já estava a dar e coloquei no início. Quando o filme chegou mais ao menos a meio começou com paragens e cortes. Desliguei a box e voltou ao mesmo e quando coloquei o filme a andar para a frente e para trás para ver se desbloqueava a situação, voltou para o início do filme e já não é a primeira vez que isto acontece. A semelhança que encontro é como acontecia com as cassetes VHS, quando a fita prendia e o filme fica parado naquele sítio.
Uma vez que o técnico já lá foi a casa e ficou na mesma, agradeço que coloquem uma box nova, porque esta que temos esta avariada ou tem uma tecnologia menos avançada.
Caso persista esta situação só me resta queixar-me ao provedor NOS por incapacidade de resolução desta avaria e por a NOS estar a prestar um mau serviço. E, em último recurso encontrar uma empresa que nos forneça melhor serviço, uma vez que esta avaria existe pelo menos há quase 3 meses.
Por último, considero que não ter um acesso para reclamações acessível sem ser no fórum, pois não encontrei depois de muito procurar, uma má prática da NOS.
Atenciosamente.
Ana Lúcia Sobral
