Skip to main content
Header

O endereço de casa no meu contrato de internet de casa com a NOS está incorreto. Como posso corrigir isso?

  • February 5, 2025
  • 3 comentários
  • 35 visualizações

Tenho um contrato de internet residencial da NOS há mais de dois anos. Mal me apercebi, mas aparentemente o número do apartamento estava errado quando assinei o contrato. O resto do endereço está correto.

Ora, os meus vizinhos do apartamento cujo número está no meu contrato não podem assinar com a NOS porque o número real do apartamento deles está registado no meu contrato.

Por favor ajudem-me, como faço para alterar o número do apartamento no meu contrato?

Obrigado!

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 5, 2025

Envie mensagem privada a moderação ​@Fórum  para corrigirem a sua morada. 


  • Autor
  • Byte
  • February 5, 2025

@Olaf Muito obrigado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Armiol e ajuda do ​@Olaf sobre a questão.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado