As comunicaçoes em roaming na Suiça sao debitados na fatura (tarifários com fatura - roaming contratual) ou descontadas automaticamente do saldo (tarifário por carregamento - roaming automático).
Roaming - Resto da Europa
No link acima pode consultar os preços das comunicaçoes e as varias opçoes para ativaçao do roaming (Perguntas frequentes - Como posso ativar o Roaming?)
As comunicaçoes em roaming na Suiça sao debitados na fatura (tarifários com fatura - roaming contratual) ou descontadas automaticamente do saldo (tarifário por carregamento - roaming automático).
Roaming - Resto da Europa
No link acima pode consultar os preços das comunicaçoes e as varias opçoes para ativaçao do roaming (Perguntas frequentes - Como posso ativar o Roaming?)
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Bom dia.
Pretendo viajar uns dias para a Suíça e gostaria de saber se irei pagar mais na factura se cumprir os limites de chamadas e SMS para números portugueses que tenho no plano. E também relativamente aos dados, se posso usar e se há algum custo mesmo cumprindo os limites do plano que tenho.
Fui à loja da Nós perguntar que era preciso fazer para ter comunicações na Suíça, informaram-me que era automático, chego cá, não tenho acesso a nada. O número de apoio ao cliente não funciona, e o outro contacto disponível tem 1000 opções sem mencionar o roaming "normal". Se tinha de aderir obrigatoriamente ao net roaming porque não informaram na loja?????