Quando ligo a pessoas que não têm o meu número gravado, surje um nome que não é o meu. É de uma empresa. Como posso altera? Nem a Google nem a NOS me conseguiram ajudar.,
Permita-nos questionar, se existe objecção da sua parte em procedermos à alteração do número que lhe foi atribuído por um novo.
Isto porque, pelo o que nos indica, o número atribuído está identificado como empresa. Podendo a resolução ser ultrapassada com a mera alteração do número atribuído.
Obrigado,
Permita-nos questionar, se existe objecção da sua parte em procedermos à alteração do número que lhe foi atribuído por um novo.
Isto porque, pelo o que nos indica, o número atribuído está identificado como empresa. Podendo a resolução ser ultrapassada com a mera alteração do número atribuído.
Obrigado,
Boa tarde, não é muito prático para mim alterar o meu número neste momento. Quando o recebi não estava ligado a qualquer empresa. Não sei como é que isto foi acontecer. Tem que existir uma forma de proceder a esta alteração.
Obrigada
Assim sendo, para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão e analisá-la.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Assim sendo, para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão e analisá-la.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Muito obrigada Mário. Enviei o seguinte para o @Fórum:
Boa tarde,
Sou Ana Isabel Moreira Ferreira Teixeira Dias dos Reis Teixeira, nif1xxxxxxx7 e tenho um problema com o meu nº de telemóvel: algumas das pessoas que atendem as minhas chamadas dizem que em vez de lhes aparecer o meu nome ou nº quando eu lhes ligo, aparece o nome de uma empresa com a qual não tenho nenhuma ligação - FLAMINGO.
Peço que me ajudem a resolver esta questão. Este meu número está ligado ao meu marido Paulo Alexandre de Resende Gonzalez dos Reis Teixeira com nif 14xxxxxx2. o email que temos registado é xxxxxxxx@sapo.pt
Aguardo as v/ indicações.
Muito obrigada
Cumprimentos,
Ana Reis Teixeira
Para proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário,
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Muito obrigada! Aguardarei.
Cumprimentos, Ana TD
Para proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário,
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde,
Será que me enviaram alguma proposta de resolução por alguma via que não verifiquei? Obrigada
Ana TD
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada com o perfil
Consulte, por favor, a sua caixa de mensagem do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.