Carreguei cartão de telemóvel, mas o cartão está sem serviço
Muito bom dia;
Sou novo no fórum, obrigado a todos por me aceitarem no vosso fórum.
A questão é a seguinte:
Carreguei um cartão da WOO, que pertence segundo tenho conhecimento à NOS, no dia 01-02-2025,
mas o serviço do cartão não ficou disponível. Posteriormente dei-me conta que o cartão está desativado. como faço para ativar o cartão e poder gozar do serviço pelo qual já fiz o pagamento?
O número em questão é o 93********, mas até à data o cartão continua desativado.
obrigado e aguardo resposta...
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Boa tarde @MarcoLucas,
Agradecemos a sua mensagem.
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Sendo que, pelo que compreendemos, se trata de um serviço da WOO, sugerimos que partilhe a sua dificuldade com os mesmos, para que possa ser esclarecido e auxiliado sobre o tema.
Obrigado
Muito boa tarde de novo. Vou fazer isso, obrigado.
No entanto considero que o problema deveria ser resolvido com a NOS, uma vez que a WOO é subsidiária da NOS, é a NOS que comanda a WOO, portanto deveria ser a NOS a assumir a sua responsabilidade. Soma o facto de no meu extrato bancário, aquando do pagamento para o dito cartão, estar referido especificamente “Carregamento NOS Comunicações”! Portanto daquei se conclui que quem tem o meu dinheiro é a NOS.
Pelo menos faça-se o favor, a gentileza, de me dar o contacto especifico de onde possa tratar junto da WOO, este problema, agradeço.
Muito boa tarde de novo. Vou fazer isso, obrigado.
No entanto considero que o problema deveria ser resolvido com a NOS, uma vez que a WOO é subsidiária da NOS, é a NOS que comanda a WOO, portanto deveria ser a NOS a assumir a sua responsabilidade. Soma o facto de no meu extrato bancário, aquando do pagamento para o dito cartão, estar referido especificamente “Carregamento NOS Comunicações”! Portanto daquei se conclui que quem tem o meu dinheiro é a NOS.
Pelo menos faça-se o favor, a gentileza, de me dar o contacto especifico de onde possa tratar junto da WOO, este problema, agradeço.
São marcas diferentes, uma coisa não tem a ver com a outra…
O continente também é subsidiária da Sonae, se quiser apoio ao cliente ou reclamar não vai ao balcão da sonae, vai ao balcão do continente….
O contacto é só procurar no google:
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @MarcoLucas e partilha do @Bruno Aleixo do contacto direto.
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