Skip to main content
Header
Byte
February 5, 2025
Respondido

Carreguei cartão de telemóvel, mas o cartão está sem serviço

• February 5, 2025
  • 4 comentários
  • 56 visualizações

Muito bom dia;

Sou novo no fórum, obrigado a todos por me aceitarem no vosso fórum.

A questão é a seguinte:

Carreguei um cartão da WOO, que pertence segundo tenho conhecimento à NOS, no dia 01-02-2025,

mas o serviço do cartão não ficou disponível. Posteriormente dei-me conta que o cartão está desativado. como faço para ativar o cartão e poder gozar do serviço pelo qual já fiz o pagamento?

O número em questão é o 93********, mas até à data o cartão continua desativado.

obrigado e aguardo resposta...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MarcoLucas,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que, pelo que compreendemos, se trata de um serviço da WOO, sugerimos que partilhe a sua dificuldade com os mesmos, para que possa ser esclarecido e auxiliado sobre o tema.

Obrigado

4 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 5, 2025

Boa tarde ​@MarcoLucas,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que, pelo que compreendemos, se trata de um serviço da WOO, sugerimos que partilhe a sua dificuldade com os mesmos, para que possa ser esclarecido e auxiliado sobre o tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 5, 2025

Muito boa tarde de novo. Vou fazer isso, obrigado.

No entanto considero que o problema deveria ser resolvido com a NOS, uma vez que a WOO é subsidiária da NOS, é a NOS que comanda a WOO, portanto deveria ser a NOS a assumir a sua responsabilidade. Soma o facto de no meu extrato bancário, aquando do pagamento para o dito cartão, estar referido especificamente “Carregamento NOS Comunicações”! Portanto daquei se conclui que quem tem o meu dinheiro é a NOS.

Pelo menos faça-se o favor, a gentileza, de me dar o contacto especifico de onde possa tratar junto da WOO, este problema, agradeço.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    February 5, 2025

Muito boa tarde de novo. Vou fazer isso, obrigado.

No entanto considero que o problema deveria ser resolvido com a NOS, uma vez que a WOO é subsidiária da NOS, é a NOS que comanda a WOO, portanto deveria ser a NOS a assumir a sua responsabilidade. Soma o facto de no meu extrato bancário, aquando do pagamento para o dito cartão, estar referido especificamente “Carregamento NOS Comunicações”! Portanto daquei se conclui que quem tem o meu dinheiro é a NOS.

Pelo menos faça-se o favor, a gentileza, de me dar o contacto especifico de onde possa tratar junto da WOO, este problema, agradeço.

São marcas diferentes, uma coisa não tem a ver com a outra…

O continente também é subsidiária da Sonae, se quiser apoio ao cliente ou reclamar não vai ao balcão da sonae, vai ao balcão do continente….

O contacto é só procurar no google: 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@MarcoLucas e partilha do ​@Bruno Aleixo do contacto direto. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.