Skip to main content
Header
Respondido

Box Iris

  • February 5, 2025
  • 8 comentários
  • 41 visualizações

Box Iris

Quando faço pausa no programa que estou a ver ele volta quase para início, é normal?

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@SandraSotnas 

Lamentamos a situação. 

O que nos descreve está identificado e em resolução. Isto é, quando coloca o conteúdo em pausa durante algum tempo, o mesmo reinicia. 

Contamos resolver o mais rápido que nos for possível.
Obrigado, 

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 5, 2025

Boa noite, ​@SandraSotnas 

Lamentamos a situação. 

O que nos descreve está identificado e em resolução. Isto é, quando coloca o conteúdo em pausa durante algum tempo, o mesmo reinicia. 

Contamos resolver o mais rápido que nos for possível.
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • February 5, 2025

Não é quando fica em pausa durante algum tempo, é logo que se clica na pausa. Obrigada pela atenção 


  • Autor
  • Megabyte
  • February 5, 2025

Boa noite, ​@SandraSotnas 

Lamentamos a situação. 

O que nos descreve está identificado e em resolução. Isto é, quando coloca o conteúdo em pausa durante algum tempo, o mesmo reinicia. 

Contamos resolver o mais rápido que nos for possível.
Obrigado, 

Não é quando fica em pausa durante algum tempo, é logo que se clica na pausa. Obrigada pela atenção 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 5, 2025

Experimente fazer a reposição de valores… pode ser que ajude


  • Autor
  • Megabyte
  • February 5, 2025

Experimente fazer a reposição de valores… pode ser que ajude

Já fiz e continua igual, sempre fez isto. Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2025

Boa tarde ​@SandraSotnas,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do ​@Olaf.

Fez o procedimento conforme descrito no nosso artigo:

Caso a situação persista, sugerimos que troque a box e comando numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • February 6, 2025

Boa tarde ​@SandraSotnas,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do ​@Olaf.

Fez o procedimento conforme descrito no nosso artigo:

Caso a situação persista, sugerimos que troque a box e comando numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Acabei de fazer, não pediu PIN, e ficou exatamente igual. Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde ​@SandraSotnas,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o seu testemunho após troca do equipamento.

Obrigado