Skip to main content
Header
Kilobyte
January 20, 2025

Registo do meu número a quem ligo

• January 20, 2025
  • 8 comentários
  • 93 visualizações

Quando ligo a pessoas que não têm o meu número gravado, surje um nome que não é o meu. É de uma empresa. Como posso altera? Nem a Google nem a NOS me conseguiram ajudar.,

8 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 20, 2025

​@Ana Reis Teixeira, boa tarde. 
Permita-nos questionar, se existe objecção da sua parte em procedermos à alteração do número que lhe foi atribuído por um novo. 

Isto porque, pelo o que nos indica, o número atribuído está identificado como empresa. Podendo a resolução ser ultrapassada com a mera alteração do número atribuído. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 21, 2025

Permita-nos questionar, se existe objecção da sua parte em procedermos à alteração do número que lhe foi atribuído por um novo. 

Isto porque, pelo o que nos indica, o número atribuído está identificado como empresa. Podendo a resolução ser ultrapassada com a mera alteração do número atribuído. 
Obrigado, 

Boa tarde, não é muito prático para mim alterar o meu número neste momento. Quando o recebi não estava ligado a qualquer empresa. Não sei como é que isto foi acontecer. Tem que existir uma forma de proceder a esta alteração.

Obrigada

Ana Reis Teixeira
Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2025

Assim sendo, para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão e analisá-la. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 21, 2025

Assim sendo, para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão e analisá-la. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum. 
Obrigado, 

Muito obrigada Mário. Enviei o seguinte para o @Fórum:

Boa tarde,

Sou Ana Isabel Moreira Ferreira Teixeira Dias dos Reis Teixeira, nif1xxxxxxx7 e tenho um problema com o meu nº de telemóvel: algumas das pessoas que atendem as minhas chamadas dizem que em vez de lhes aparecer o meu nome ou nº quando eu lhes ligo, aparece o nome de uma empresa com a qual não tenho nenhuma ligação - FLAMINGO.

Peço que me ajudem a resolver esta questão. Este meu número está ligado ao meu marido Paulo Alexandre de Resende Gonzalez dos Reis Teixeira com nif 14xxxxxx2. o email que temos registado é xxxxxxxx@sapo.pt

Aguardo as v/ indicações.

Muito obrigada

Cumprimentos,

Ana Reis Teixeira

Ana Reis Teixeira
Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2025

Para proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário, ​@Ana Reis Teixeira. 
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Kilobyte
January 27, 2025

Muito obrigada! Aguardarei.

Cumprimentos, Ana TD

Ana Reis Teixeira
Kilobyte
February 5, 2025

Para proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário, ​@Ana Reis Teixeira. 
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Boa tarde,

Será que me enviaram alguma proposta de resolução por alguma via que não verifiquei? Obrigada

Ana TD

Ana Reis Teixeira
João H.
Gestor da comunidade
February 5, 2025

Boa tarde ​@Ana Reis Teixeira,

Respondemos à sua mensagem privada com o perfil ​@Fórum há 15 dias.

Consulte, por favor, a sua caixa de mensagem do Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.